terça-feira, 18 de março de 2008

Ai ai ai como custa decidir...

Migas,

Hoje, ao final do dia, tenho já uma reunião para um provável, possível, ainda hipotético novo emprego.

Vantagens: Fica mais perto de minha casa (menos gasto em gasolina), tem a ver com fotografia, grafismos, paginações e evoluirei nessa área, poderei ter um horário mais flexível e o homem já me anda a chatear há meses para eu ir para lá.

Desvantagens: Tem mais a ver com a escrita (muita) e menos com som, é um projecto que ainda não é bem aceite pela sociedade (pela falta de profissionalismo...que pode mudar com a minha ida para lá*), o homem é um bocado sovina, terei de trabalhar mais aos fins-de-semana e só de pensar em sair da empresa onde estou (a instituição em si) até me dá vontade de chorar...

Oh shit....

*Sim, porque acredito em mim. Que sou uma boa profissional. Estou nesta área há 7 anos e só não mostro mais porque não me deixam ou porque acho que esta empresa já nem merece o meu esforço.

Tudo isto, todos estes stresses e cabeça a rodar a 200 à hora têm-me tirado o apetite. O que até é muito estranho, porque até há pouco tempo, era exactamente ao contrário...corria até um supermercado para comprar e devorar em 5 minutos duas barras de 500 gr de chocolate!

5 comentários:

Tânia disse...

Olá! Estou a ver que tinhas os mesmos problemas que eu quanto as barras! Como é possivel maltratar tanto o nosso corpo, né? Quanto ao emprego, tens de ver se as vantagens são mais que as desvantagens! Eu ainda naotrabalho mas daqui a pc vou pr o mercado e a ver vamos... Beijos e boa decisão ;)

AnaSakura disse...

bem... francamnte (e tb pk li na diagonal) n csgui perceber kual é d facto a tua área. Mas ixo tb n importa, o k importa é dcidir! E dcidir plo lado certo, sem prcispitações... Dcidas o k dcidire, boa Sorte

кιкα disse...

Olá querida!
Pois, enfim, é complicado... tens que ter a cabeça fria e pesares os prós e os contras para veres qual será melhor para ti! Relativamente à falta de fome, é normal, andas com a cabeça ocupada e nem te lembras da comida, nesse aspecto é bom!!!
Boas decisões!!! e lembra-te - tudo na vida não tem de ser para sempre... ;)

Tágide disse...

oieeeeee

Boa sorteeeeeee.
Olha eu tb trabalho em artes graficas, faço paginação e coiso e tal. hehehe
Beijufasssssssss

кιкα disse...

Olá novamente lindaaaaaaaaa!
Olha acabei por não ir fazer a minha caminhada :( continuou a chover...
O selinho que te ofereci, gravas para o teu computador com o botão do lado dto do rato e depois quando escreves o comentário vais buscá-lo como foto... espero que tenhas compreendido!!!
E vê lá esse juizo... ;)
ahahahahah
beijosssssssssss