quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bah!!!

Sou a pessoa mais preguiçosa e mais impaciente que conheço. É um bocado contraditório, eu sei.

Sou impaciente porque quero tudo logo na hora. Mas a preguiça impede-me de lutar para ter as coisas.

Conlusão: O peso mantém-se. A alimentação não tem andado lá grande coisa. Tenho comido pouco e os horários de trabalho impedem-me de ter refeições equilibradas. A juntar a isto há ainda a enooooorme preguiça que se apodera de mim sempre nesta altura do ano. Ou seja, não tenho feito exercício NENHUM! Até porque me tenho sentido com muito sono (medicação a fazer efeito...).

Ontem comi:
PA - Café com uma barrita light de cereais
MM - 5 bolachas de água e sal
A - 5 tostas integrais e um sumo de frutas
L - Uma barrita e um café
J - Massa com atum e delícias do mar (era o que havia em casa) e uma laranja

Água: 1 litro + ou -
Chá verde ou de qualquer outro tipo: Zero

OK!!! Dêem-me na cabeça!!!!!!!!!

Como é que eu faço uma alimentação equilibrada se: na cidade onde trabalho só há pastelarias cheias de calorias e sopas cremosas; restaurantes caros e os sítios saudáveis que existem são ainda mais caros! No meu local de trabalho não dá para almoçar como deve ser...só mesmo as tais tostitas e tal...Sugestões...please!!!!!

2 comentários:

AnaSakura disse...

tou abismada c a tua alimntação pela kual vais mesmo lvar nas orelhas (peço xculpas em antecipação, mas n faz parte do meu feitio dar forças p continuar a errar)...
Tns d ter em conta o conceito de alimntação ekilibrada em k tem d haver d td um pouco... Proteínas e Hidratos são mt importantes p kem está em dieta e é claro k os legumes e a fruta são sp exenciais plos enormes beneficios k têm.
Portnt os meus conselhos são simples:
1. Leite de manhã
2. fruta a meio da manhã ou iogurte ou gelatina (tt bolacha d água e sal p k????)
3. Ao almoço o mlhor é comprares um bento e lvares comida casa, pk exe almoço n é normal nm aconselhavél
4. Ao jantar sp k poxas come sopa d forma a compnsar tt falta de lgumes e leguminosas...

Tb tnh exe strex c os restaurants perto d meu work. daí optei plo bento e assim sendo dou eu k cozinho, tnh controlo sobre ktds e métodos d confecção e ekilibro um pc o almoço.
Bjs e boa RA

Luna disse...

Linda antes de te dar sugestões alimentares deixa-me que te diga q eu tb sou assim uma preguiçosa e ao mesmo tempo quero tudo na hora...acho que por isso é que crio tanta ansiedade por ver as coisas resolvidas e depois acabo por n ter paciencia para esperar...
Qto à alimentação o importante é mesmo ires variando... porque não almoças 2 x por semana por exº nesses sitios mais carotes mas que são mais saudaveis e nos outros tentas comer umas sopinhas, umas sandes saudaveis, uns suminhos de fruta... e se calhar, não sei se te é conveniente, mas há mtas meninas aqui na blogosfera que optam por levar comida de casa e mtas vezes apresentam optimos manjares... n digo para fazeres isso sempre, mas assim de vez enqdo :) vá força homonima e nada de desânimos!
beijinhos