segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Morfes de fds

'Avé Moi!'

Este fim-de-semana, tirando aquele deslizezeco descrito no post anterior, portei-me razoavelmente bem. Na sexta à noite comi um piqueno bifinho de porco com tomate. No sábado massinhas com delícias do mar e atum. No sábado à noite fui jantar ao shopping (!!!!). Éramos quatro pessoas. Não tive melhor alternativa do que ir às massas (daquelas onde se escolhe os ingredientes). Comi devagarinho enquando as minhas companhias devoravam baguetes, batatas fritas e deliciosos big tasty (ou wharever). Não resisti a dar uma dentada no do meu gaijo. Só umazinha! Depois...cinema com o Asterix e Óbelix sem pipocas, refrigerantes ou chocolates. Até nem me foi difícil porque nunca gostei de ir ao cinema e comer ao mesmo tempo.
Domingo com peixinho assado no forno e muito ananás de sobremesa apesar da torta de laranja estar mesmo à minha frente a rir-se toda! (Estúpida!) Acho que devo ter comido 2 rodelas de ananás e 1 pedaço de pêssego (eram de lata, mas paciência).

Vou alterar o dia de pesagem para sexta-feira. A próxima é dia 22. Espero estar nos 68.
Mas ainda não tenho coragem de ver as medidas.

Beijos

3 comentários:

Vânia disse...

Ai...big tasty...so de pensar nele dá-me vontade de pegar no carro e correr para o mc donalds mais perto e comprar um...big tasty...!k nervos...!
Boa sorte para 6ªfeira...:P

Beijocas*******

Ana Bastos disse...

olá!!!
Vi-te "algures" e passei p te conhecer...
boa sorte nessa luta contra os "pecados" ;)
boa semana!

Katy disse...

Oi linda, vim retribuir a visita!! e gostei mt do seu cantinho, e alem do mais é portuguesa, por aqui á tao poucas,é sempre bom ter alguem do nosso pais!!

beijinho bom
Força

big tasty é dificil mas é uma bomba so o hamburguer tem 850calorias!!!