sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Uffff

Migas!

Bem, os últimos dois dias pra mim...foram duros. Na quarta-feira, ao invés de ir ter com a minha mãe decidi ficar por casa e ir comemorar o Dia dos Namorados (cuja data sempre achei uma futilidade enorme) com o meu gajo. Decidimo-lo fazer no dia 13 porque também se assinalava meses de namoro. O jantar correu bem. Mas como eu, que tenho a sorte ou não, de me apaixonar por homens sempre mais novos que eu, há coisas que nem sempre correm bem. Conclusão: Eu sei beber vinho tinto; ele, depois de já ter bebido umas cervejas durante o dia, não soube beber vinho tinto. Em suma: Foi para casa tontíssimo sem se lembrar da seca que me deu. (Diga-se de passagem que eu estava a precisar de alguma força pois no dia seguinte ia ter velório e funeral da enteada da minha mãe). Tipo...obrigadinho ó gaijo!!! Grrr!

Ontem, quinta-feira de manhã, lá arranquei carregada de flores do carro e enjoada logo de manhã com aquele cheiro. Velório, beijinhos aqui, beijinhos ali, limpa lágrimas aqui e ali. Um sorriso escondido aqui. Apresentações (muitas...) "Esta é a minha filhota Luna"; "Ai que bonita"...blá blá blá.......
A meio da missa já tinha a cabeça a rebentar com os discursos cansativos e que não trazem nada de novo do padre lá da aldeia (um dia falo das minha convicções religiosas). Vim para a rua. Dezenas de pessoas. Fumei muitas cigarrilhas. Tive sempre o corpo todo a tremer por dentro. A pensar na miúda que iria ser enterrada. 20 anos. Causa da morte: Enfarte. Bolas! Como somos vulneráveis...

Sete da noite: Viagem de uma hora até casa (cabeça ainda a rebentar). Diz-me o gaijo que tem jantar para mim e que está sozinho em casa. Vou até lá. Quase a ter um ataque de choro (como sempre, não choro quando devo nos funerais, só depois). Chego lá, estafada, partida, toda f****a...à espera...sei lá...de umas velinhas acesas, de um jantarinho romantico para compensar a noite anterior mas...NADA. Visão: Ele no sofá a ver o Extreme Channel e nem se levantou para me dar um beijo! GRRRRRR!

Enfim, estava tão cansada que roubei-lhe um ben-u-ron e arrochei na cama dele até à uma da manhã. Nem consegui 'ralhar-lhe'.

Desculpem o testamentozorro....mas têm bom remédio...se quiserem, não leiam...eeheh!

1 comentário:

Vânia disse...

Ola miga! Então estou a ver que não andas lá muito bem...o que é normal com tudo o que contaste!!! Mas tens de ter calma e muita força para também não te deixares ir a baixo sim?! e fala com o teu gaijo...provavelmente ele nem se apercebeu do que fez...o meu as vezes tambem tem pancadas e parece k não me compreende...dá-me cá uns nervos...!Mas depois falamos e fica tudo bem =)
Vá...espero que no proximo post já venhas mais animada! Já agora aproveito para te desejar já uma boa semaninha :)
Beijinhos***********