segunda-feira, 24 de março de 2008

Darcissssssssss!!!!!

Tal como prometido, cá estou eu a contar-vos como foi a minha tenebrosa Páscoa.

Pequei. Fartei-me de pecar. Podem-me dar na cabeça à vontade. Não estou nem aí (como diz a outra). A verdade é que comi chocolate como há meses não comia. Soube-me muito bem. Matei saudades. Matei o desejo, a gula, sei lá mais o quê. Mas estou sem um pingo de arrependimento. Nem um niquinho. Porque fiz uma coisa que há muito tempo não fazia, sinto-me capaz psicologicamente de não o voltar a fazer nos próximos tempos e sei que voltarei à normalidade nos próximos dias. É bom conseguirmo-nos controlar. (só há uma única excepção: próximo domingo…há festa no sítio!!)

Reparem bem nos meus morfes de domingo (isto sem contar com a sexta-feira Santa, que de santa, para mim, não teve nada: só chocolate pela goela a baixo!).

Domingo, 23 de Março
08h00: torrada + leite (voltei para a cama outra vez)
13h00: queijo fresco + queijo amanteigado + pão com passas + azeitonas do norte (ATENÇÃO!!! AQUI EU E O MEU GAJO COMENTÁMOS: EPÁ....JÁ ESTAMOS ALMOÇADOS!! Mas como com os tugas é tudo à grande…ainda faltou o resto…) + borrego estufado com batata cozida + pudim de ovos + bolo de chocolate da Páscoa + amêndoas a 'dar com um pau'. (Curioso que não comi nem uma das tradicionais...só de chocolate!)
18h00: 1 taça de morangos (adoro) + queijo + mais amêndoas, amêndoas, amêndoas......e pronto.
Água: bebi pouca e apenas quando tive sede depois do chocolate que morfei que nem uma lontra
Chá: 0

Hoje de manhã já bebi 1,5l de água, almocinho tranquilo e vai ser assim o resto da semanita.

Ciao migas! E ânimo em alta!

6 comentários:

ximiusa disse...

redençao durant a semana
e o resto.. já tá pra k dramatizar. alem do mais inda levas uns parabens p+ela otima pesagem d sexta!
***

Sofia disse...

então, agora de volta à luta!ai pois é..heheheh!;)
boa semana e beijinhos grandes!

Tágide disse...

Oieeeeeeeeee tudo nice?
Olha deixei uma tarefinha no meu blog para ti, boa semana.
E claro que ajudo, sempre. Mas vais ver naum tens IBS, e dicas eu nem sei se dou eu nem a minha sei controlar, tudo a correr bem miga.

Beijufasssssss

Papoila disse...

caraças, isso é que foi morfanço :)

beijoca

Chou disse...

Luna, já somos duas... Estou seriamente a pensar em organizar um movimento anti-festas pro-anti-doces (deu pra peceber a última parte? xD)... Um dia destes ainda ganho forças contra os malditos!
*olha em direcção ao horizonte, com um olhar profundo... escondendo um chocolate atrás das costas... ups, isto não era pra dizer!* xD

кιкα disse...

Olá amiga!!!
Tenho andado em baixo mas já estou de volta!!!
E tu tens que pensar que dia não são dias, é isso mesmo, "pecaste" agora tens que recomeçar como se nada fosse... força ai!!!
Uma beijoca light