quarta-feira, 5 de março de 2008

Novo aliado na RA

Tenho um novo aliado de peso no meu controlo de peso: o meu PAI!!!

Para além de ser o boss lá de casa, quem me dá dinheiro para fazer as compras do lar, o patriarca, o líder, o cota e o velho, também ele vai ter que fazer uma dietazinha. Isto porque foi ontem a um consulta médica e ouviu ralhar.
Diagnóstico: Colesterol e tensão altos.
Conclusão: Agora somos dois lá na barraca a fazer comida o mais saudável possível (ainda mais, porque já o era. Tipo só usamos azeite, não comemos batatas fritas, etc).
O meu irmão é que, coitado, vai ter que se aguentar. Somos dois contra um. Amanhã também ele vai fazer exames e análises comigo, talvez também leve um puxão de orelhas da médica (um já está encomendado por mim...para ver se ele deixa de fumar...ehehe).

Esta é mesmo a Semana da Saúde lá por casa.

Fomos os três a consultas. Eu e o meu irmão vamos fazer análises, electrocardiograma, raios x e na segunda vou eu fazer ecografias. É para estarmos todos em forma neste início de Primavera!!

Beijos!!!

RA Morfes
3ª feira (Regressei às aulas de step e localizada)
10h00 - um copo de leite a correr
12h30m - 3 salsinhas de aves e fruta aos bocados (maçã e banana)
16h15 - um iogurte natural
21h30m - um prato de sopa, fruta e....JAQUEI...pão com manteiga!!! Adoro e soube-me tãããão bem!!! (sem sentimento de culpas, ham?) Também deitei-me tarde por isso o estrago não deve ter sido grande.

3 comentários:

Chou disse...

mmmmm *beicinho* Não gozes com o meu Daisuke! *amua* LOL epa, podes não acreditar, mas vi isso num anime e adorei o nome. E até é meio romântico pois é muito parecido com "daisuki" que quer dizer amo-te (ou qualquer coisa do género) em japonês eheh! xD

Mais um aliado na RA! yey! Eu já desisti de encaminhar os de minha casa -_-'' não há solução, as teias já substituiram os neurónios (é o que dá não limpar aquilo durante meio século de existência...)

Eu comparada contigo pareço uma lontra! Enquanto à tarde comes apenas 1 iogurte eu como duas peças de fruta e mais alguma coisa @__@ tenho que repensar os meus lanches xD

péh, um pontapé, péh! xD


PS.: nem ligues às piadas secas, deprime qualquer um...

Tânia disse...

Oi Luna!Que bom teres um companheiro para esta luta que é muito dura! eu bem tento avisar a minha mãe que ela tem peso a mais mas é como falar como para uma parede.. Força ;)

SK+ disse...

K bom com aliados lá em casa vai ser melhor...
Eu tb estou a ver se vou ver como está a "maquina"...
jokitas