sexta-feira, 7 de março de 2008

Tentativa frustada - Part II

Ainda foi foi desta que bentei. Ontem ao final do dia, depois de uma aula de ginástica daquelas e depois da banhoca pus uns douradinhos no forno. Embora tenham calorias e tal, epáh, comem-se bem frios e pensei neles como uma boa opção para o meu primeiro 'bentimento'. Coloquei lá dez. Uma dezena. A ideia era o meu brother comer aí uns cinco ao jantar e o resto levar eu. Fui ver a bola na tv enquanto dobrava roupa e fui prá cama. Era cerca da meia-noite quando fui à cozinha fazer nem sei o quê. O meu pai tava a fazer o almoço do dia seguinte e...os douradinhos...Onde é que eles estão???? Ou seja...o alarve do meu irmão chegou esfomeado por volta das onze (esteve a fazer serão coitado...um dia conto o que se anda a fazer) e devorou-os! Fiquei fula! Mas não o suficiente para ir à rua apanhar frio até ao anexo, onde ele vive, mandar-lhe uns berros!!!
Ainda subornei o meu pai para me deixar um bocadinho de frango estufado. Concordou. Mas aconteceu algo terrível (que podia mesmo ter corrido MUITO MAL). E não é que o meu pai, com os neurónios a navegar pelas namoradinhas, deixou o frango queimar, estorricar, carbonizar?!!??

Conclusão: Hoje as janelas lá de casa estão todas abertas para ver se baza o cheiro manhoso a queimado. Blarg..
E bentar...fica prá semana. E vai ser mais uma semana dura porque vou estar a 'pegar' ao trabalho às 7h00. Buáááá! (Isto só a mim!)

Sem comentários: