segunda-feira, 28 de abril de 2008

Casamentos?? Uffff

Pormenores do fim-de-lá-semáine:

Epáh, como já devem ter percebido, fui a um casamento. Mais um. Este não me dizia mesmo nada de especial. Só tinha visto os noivos uma vez. O noivo é amigo/conhecido do meu gaijo e a noiva é prima do cunhado do meu gaijo. Logo, dada a distância, dei-me ao luxo de ir de calças de ganga, top preto e estar-me pouco lixando para etiquetas. Adiante.

Dizem que as noivas estão sempre bonitas. Esta não estava. Para além de ser uma nariz empinado de terceira e super magrela, parece que não tava 'nem aí' para o dia que, supostamente, seria um dos seus mais felizes. O noivo estava bem-disposto e muito castiço. Têm ambos um casarão do caraças e eu fiz parte do grupo que lá foi pregar partidas (nunca o tinha feito). Mas até fomos bastante brandas e românticas. Deixámos por lá champanhe, pétalas de rosa e uma cana no quarto (verdadeira, yah) para servir de varão...lololol

Quanto à minha alimentação tive, felizmente, o apoio do meu Gaijo. Decidimos que iríamos comer um pouco de tudo mas sem abusos.

Consegui: Comer só a sopa e o prato de peixe e resistir aos dois seguintes partos de carne; fazer pausas de duas horas e meia entre as refeições (ao invés de estar a tarde toda a enfardar!); evitar as batatas fritas; beber bastante água e intervalar a fruta com os doces (o pratinho tava 50/50).

Não resisti: A dois ou três croquetes e uma fatia de quiche antes do almoço (bolas! eram quatro e tal da tarde e tinha fome!!!); cerveja; vinho tinto; sobremesas entre elas: mousse de chocolate e bolo de bolacha (ahhhhhhhhhh que bom!!!!!!!); caipirinhas; queijo e aquela mixórdia da sapateira cujo nome não me recordo agora.

Ah...já me esquecia que no domingo também houve almoço (Ufffff). Aí comi: sopa de legumes + bacalhau no forno e salada + um bifinho com cogumelos + salada e água a acompanhar. Claro que dei-me ao luxo de beliscar mais uns pedaços de sobremesa, mas nada de grave: uma fatiazinha de bolo de chocolate, um pouco de mousse (bolas...foi mesmo para matar muitas saudades!!!!!!!!) e uma taça de morangos sem açúcar.

Quanto a pesos na consciência, estão a ZEROS.

Boa semana pra vocês!!!!!!

4 comentários:

Tágide disse...

Buenos dias chica (ou mamy), como estas?
Beijufas

Luna disse...

Linda eu tb n tenho mta paciencia para casamentos, ainda mais quando o casamento é meio seca como pareceu-me ser esse... enfim. Às vezes tb me pergunto, por isso mesmo se algum dia casarei... n tenho mta paciência.

Qto ao meu peso de facto n tenho engordado 5kgs nem diminuido 5 (nesta parte do diminuir é infelizmente)... são 1 kgs, 2 kgs para cima e para baixo... mas a verdade é que quando se quer chegar ao que tinha e n ver resultados desespera-me... depois tb sei que a culpa é minha, pq tenho a perfeita consciencia que como demais à noite, e asneiras ainda por cima... e, enquanto n mudar isso... enfim, mas tudo me aflige e irrita-me pq n tenho conseguido mudar isso..
beijinhos

AnaSakura disse...

olha luna... kd cnheço o pessoal aind é cm o outro, agora kd so os vi uma x, Madre de dio!!!!! P t ser sincera nm p a missa tnho paciencia e mt menos p sorrisos amarelos!!!! Mas mesmo axim, a alimntação n foi má...
Bjs

Tágide disse...

Ai caxopa arrebita,arrebita nem que para isso tenhas que beber a bela da cervijita!
Parabéns ao "tio" e tem uma boa noite. Diverte-te e não faças muita asneira (esta tive que dizer hehehe é da praxe)
Beijufas