quarta-feira, 16 de abril de 2008

Onde estão as suricatas????

Nota 1: As suricatas desapareceram. Tal como era de esperar esse tipo de gaijas é como o fogo de artifício, aparece, explode, é bonito e desaparece. Devem ter-se cansado. Admito. Sou um bocado ruim. Tou feliz por elas nunca mais terem aparecido nas 'minhas' aulas de ginástica!!!!!! Das 5, apenas anda lá uma que foi de resto, a que me pareceu desde o início ter mais miolos. E até é simpática. Tá-se!

Nota 2: A minha prima de 13 (ou 12) anos arranjou-me uma alcunha: 'Soja'. Diz que de mim na cozinha espera-se tudo, só faço misturas estranhas e uso muitas coisas de soja. 'Blarg', diz ela.

Nota 3: Sexta-feira, para além de me pesar, vou finalmente registar as minhas medidas e compará-las com outras de meses anteriores. Depois publico-as aqui. Umas coisa é certa: já vesti umas calças da Caroche que me custaram os olhos da cara e mais o outro (há uns 4 anos) e que só as tinha vestido uma vez.

Nota 4: Lembram-se de eu vos falar da possibilidade de arranjar uns biscates na minha área? Pois é, parece que isso vai mesmo avançar e se tudo correr bem entram mais uns trocos na minha sempre triste conta bancária para comprar roupa bonitinha para este Verão!

Nota 5: No dia 26 de Abril tenho um casamento e, à boa maneira saloia, prolonga-se também durante o dia de domingo....SOCORRO!!!!!! Quanto a roupa, como conheço mal os noivos e a guita tá escassa, vou levar as calcinhas de ganga caroche, sabrinas e apenas tenho que comprar um top qualquer (sim, porque eu sou mesmo assim pró Simplex, tipo Governo do Sócrates).

Um beijo e bom dia!

2 comentários:

Ana Sofia disse...

é bom fazer sp uma análise comparativa das medidas corporais, pois plo menos temos a certeza k os kilos tão a sair d algum lado... kt à alimntação, lameto mt j haja tt gente a torcer o nariz à soja e axo k só pode ser por 2 mtivos: o n a sabem cozinhar ou nc provaram...LOL

Bjs

Tágide disse...

Pois eu adoro soja só que não posso comer, minha endometriose piora e fico com dores do caraças.
Passei para desejar bom dia!
Beijufas