quinta-feira, 15 de maio de 2008

Afinal até nem me portei assim tão mal...


Bem bom não é?
Mas tou cá com umas sensações que amanhã vou voltar a ver os 63...Whatever...

Ontem foi um dia terrível. Nem pude almoçar e a única coisa que me entrou no estômago foram três bombons da Kinder que a companhia do meu entrevistado me ofereceu por volta das três da tarde. E, é claro e óbvio que os mandei para o estômago!!! Caso contrário ainda me dava um fanico! Cheguei a casa esfomeada e o resto nem vos conto...Tenham um bom dia!!

3 comentários:

AnaSakura disse...

bem... nd d pxismismos! já perdest 11 kgs! às xs perco-m na tua conversae nm vejo o kt perdest. Tás d parabens

Tágide disse...

Parabéns Mamy!!!!!!!
Agora que me apercebi pelo comment da Ana Sofia o que tu já deitaste a baixo. Muito bem! Beijufas

SK+ disse...

Muitos parabens, fico mt contente por ti!!!
O resto não comento...
Jokinhas