quinta-feira, 8 de maio de 2008

Baralhadita...

Epáh...sobre o post anterior...muito haveria para escrever, mas como tou cheia de trabalho até às orelhas acho que não vou ter tempo suficiente para dissertar sobre isso. Por um lado é bom que reparem que perdi peso. Por outro, fico envergonhada e não sei o que dizer porque:

1º No meu caso já é normal nesta altura do ano perder peso e a verdadeira luta é sempre no Inverno.
2º Sinto-me um pouco mal porque algumas das pessoas que dizem isso estão mais gordas do que eu.
3º Sinto-me também mal porque algumas dessas pessoas estão mais magras do que eu.
4º Depois, eu própria não tenho a noção do meu corpo.

Na verdade o que tenho respondido é: "Tenho feito por isso". É a verdade e ponto final. Ou pensam que é fácil emagrecer bem e com saúde? Para tudo é preciso esforço.

.................................

As minhas roupas já estão larguinhas (como gosto) mas já começam a ficar mesmo muito largas, tipo calças a cair mesmo. Já tenho o gaijo sempre a chatear: "Põe um cinto nessas calças!!!!".
Mas continuo a ir a algumas lojas de roupas e a não gostar de ver certo tipo de peças.
Sei que preciso de comprar roupa nova mas...a guita não estica.

Lembro-me de, há uns anos (ainda não era independente económicamente [ok, agora, de vez em quando ainda não sou]), ter emagrecido e ter pedido dinheiro ao meu pai para comprar calças...Sabem qual foi a resposta dele? "Volta a engordar que assim as que tens ainda te servem!!"

LOLOLOLOLOL Tá boa, não tá? (foi para descontrair)

Enfim...ando baralhadita das ideias...

Boa sorte para quem se pesa amanhã, Migassssssss!!!!!!!

3 comentários:

Almost 40 disse...

Hello =)
Boas
Quero agradecer.te o primeiro comentário no meu blog.
WOwwwwwwww
Brigada
È sempre a mesma coisa, quando se emagrece, a roupa já não fica bem.. o problema de se emagrecer é sem duvida renovar o guarda-roupa!
Agora.. essa do teu pai .. lol... muito tipico do sexo masculino.
Beijokas

AnaSakura disse...

olha dxa lá, ando c o mm problema c a roupa... dá cá uma raiva. o meu namorado diz o mm k o teu pai... deve ser por ser homem! GAJOS PÀ!!!!

Lisa disse...

ola querida,

ate amanha... bjinhos