segunda-feira, 19 de maio de 2008

E a net lá chegou...

Bem, este texto está a ser escrito às quatro e tal da tarde de segunda-feira mas como aqui no job não há Internet e estamos completamente e quase inteiramente dependentes dela para poder trabalhar só deus sabe quando será publicado. Migas, até me portei bem este fim-de-semana. Comi pouco, equilibradamente e bebi água como o caraças. Razão: Rinite alérgica que me fez perder a fome e provocou-me vontade de ficar em casa e de beber muita água. Abusei foi um bocado do pão e isto porque: tive duas refeições fora da minha casa e numa delas a alternativa às batatas fritas de pacote era pão. Vá lá que na outra havia salada…Na segunda refeição dei-me ao luxo de comer morangos com um pouco de gelado. Tudo com bastante equilíbrio.

O exercício físico tem falhado. Estou flácida, frouxa com pernas treme-treme. Não me tem apetecido fazer nada para além das minhas aulas e até elas têm sido poucas. Na quinta-feira passada a monitora esteve doente e esta quinta que vem é feriado. Ou seja, esta semana, tal como a outra, só há suor amanhã (terça-feira).

Já começa a aproximar-se a grande festa lá na aldeia. Os ensaios com o meu grupo de nove meninas e três meninos estão a correr bem e as coreografias estão todas definidas. Falta apenas treino e comprar algumas das roupas que vão usar. Não vai ser nada de especial mas estou eu responsável por isso.

Boa semana para todas e a ver se o tempo aquece que já começo a precisar de calor no pêlo!

7 comentários:

Vânia disse...

Ola amiga! Voltei...tive desaparecida mas já ca estou novamente cheia de força para continuar!!! Já agora que tipo de musica é que o teu grupinho vai dançar?
Beijihos grandes*********

disse...

Oi Luna, aqui é a Fá uma das coordenadoras do Desafio R.a em Mãos.
Sobre as regrinhas: Elas foram modificadas sim, porém vc viu um erro lá (muito obrigada).
Pois as pesagens serão semanais, tendo que ser mandadas toda segunda-feira.
E as coordenadoras dos grupos devem mandar a tarefa até no máximo quinta-feira para q seja publicada na sexta a receita vitoriosa.

Beijooosss

кιкα disse...

Oi maluquinha linda do meu coração, continua na "luta" hei, nada de desistir, esta semana foi favorável para mim, foi bom pq andava um pouco em baixo...

Força!

Boa Semana
Beijo Light
CC

Lisa disse...

aiiii como ja te disse quero mto fazer parte do teu grupinho e assim uma puxa a outra ne?
bjinhos enormes e ate amanha

AnaSakura disse...

xiiii, o problema das megas vidas é k tb dão megas problemas, lol.

tou a organizar um encontro. gostava de poder contar ctg. s puderes paxa no blog, ond estão os dtalhes.

Sofia disse...

calor???onde é que anda ele..:(
pois..parece que a falta de tempo é um mal geral..mas, pronto, há que ter pensamento positivo e acreditar que as coisas irão melhorar!:)
beijinhossssssssssss!

Tágide disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.