quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pnps = Patas na Poça

Acho que ando a escrever posts muito longos. Acho não, tenho a certeza!

Por isso, muito resumidamente, aqui vão a minhas PATAS NA POÇA que devem significar o regresso aos 63 na sexta-feira. (É tão bom estarmos conscientes da realidade, não é? Grrrrrr!!!!)
Sábado sem jantar; domingo com comida caseira; carne de porco; mousse de chocolate e outros doces caseiros; segunda-feira com pão com margarina a montes ao lanche e um pedaço de bolo; terça-feira à noite com tostas e aquela mixórdia da sapateira; bacalhau com queijo e brownie com gelado. Tá dito, confessado e admitido.

3 comentários:

seni disse...

tenho feito o mesmo, por isso:

:) Buaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

6ª tambem penho pesagem na Nutri, nem qureo pensar nisso...
bjocas

Elisa Albuquerque disse...

ehehehehheheheh
mais parecia como se penitenciar em 3seg lolol
bjinhos minha doida

Luna disse...

linda há dias assim, o ideal é mesmo q n os deixes perlongar mto mais... força! beijinhos