terça-feira, 6 de maio de 2008

Sakura Olé!!

À Ana Sofia

Infelizmente não consegui ver os primeiros minutos da sua intervenção porque estava em estúdio. Mas vi com toda a atenção do mundo o resto da entrevista (sem ligar, é óbvio, aos olhares de reprovação aqui do work tipo…”tas a ver esse programa???”).

A Sakura esteve com uma postura correcta, simples e sem vaidades. Mostrou ser íntegra, uma mulher de força que sabe o que quer e o que é melhor para si e acima de tudo, que sabe cuidar da sua saúde. E a sua experiência de vida já mostra que não é uma qualquer nutricionista que lhe virá agora do nada dizer que tem de fazer isto ou aquilo.

Os contras foram: A irritante da Júlia Pinheiro que NÃO SABE entrevistar e respeitar a ideia dos entrevistados e está sempre a opinar (geralmente sempre pela negativa); e o facto da Sakura não ter tido tempo para falar mais sobre dicas de alimentação que faz ou as lutas pelas quais passou e passa (mais pormenorizadas).

No fim um puxão de orelhas: Então a menina anda a pesar-se e a medir-se todos os dias???? Isso não é nada bom!!! Ai ai ai!!!!!

Lembras-te de eu ter dito que a tua intervenção podia trazer benefícios a centenas de mulheres? Pois bem, uma delas foi a minha mãe e passo a citar: “Epá…ela era a mais atinada de todas. As outras…meu Deus! Mas pareceu-me um bocadinho paranóica com as calorias. Mas olha…ao jantar já nem comi muito. Sei lá…parece que fiquei animada com as questões que foram discutidas no programa e gostei de ouvir a tua amiga”.

Por isso, obrigado!

2 comentários:

AnaSakura disse...

olha nm sei k dizer... vim aki e dei c isto! fikei parva... mt obrigada mm! :)

Lisa disse...

ehehhehhehe
boa critica ao programa, realmente a sofy teve mta coragem e personalidade :D
era a mais centrada sem duvida ;)

ja te mandei email do almoço, confirma-me so se vais

bjinhos