sexta-feira, 20 de junho de 2008

Oi oi

Olá MiGas!

Voltei! (Mas ainda a meio gáz e com pouquíssimo tempo para escrever). Tive dias tão alucinantes que, ao terem passado tão depressa, parece que nem aconteceram...Whathever...Quando estou de férias é sempre assim. Parece que o mundo gira a um ritmo demasiado acelerado; e não estou a dizer que o tempo passa depressa, mas que passa de uma forma extasiada, delirante...talvez porque estamos de férias e com predisposição para que a vida nos traga coisas diferentes e saborosas.

Enfim. Hoje é sexta-feira. Tenho as unhas das mãos e dos pés pintadas de verde e uma fita no pulso esquerdo verde onde se lê "Portugal" comprada no Alentejo. Qual pulseirinhas do 'Senhor do Bonfim', qual quê!!!! Pode não ter dado sorte à selecção de futebol ontem mas talvez dê sorte aos atltetas olímpicos e ao País em geral.

Bom fim-de-semana!!!!

Ah...em notazinha de rodapé...antes de ontem fui à farmácia e pesei-me: a dita cuja marcou 63,900...Chhhh...Não digam a ninguém até porque eu tou pouco me lixando para isso. Aliás, até estou morena e tudo!!!

beijos

4 comentários:

Crista disse...

Querida Luna,
Fartei-me de rir com as letras miudinhas!!! Prometo não contar a ninguém!

Já vi que as férias foram proveitosas, eu tou branca que dá dó!!! O ano passado nem pude ir à praia devido à doença e posterior falecimento do meu pai.
Hoje saí de casa toda animada com a minha irmã, estava um sol super hiper radioso, chegámos à praia ( a 5 km)e ... nevoeiro cerrado,
Que desilusão!!!
beijocas e um óptimo fim de semana

Jojozinha disse...

Oh, claro! nao te preocupes mesmo c isso, ferias sao ferias! se nao tivesses engordado um bocadinho é q era de estranhar :P vais ver que pra semana tás com menos q 61 e tudo :P
Beijinho*

Sofia disse...

lol! se estás bem morenaça é o que importa (até disfarça os kiinhos extras e tudo!!)!heheh!;)
bejocas grandes!

Lisa disse...

migaaaaaaaaaaaaa q saudadessss
vamos ver se nos vimos na terça na aulinha, beijoquinhas
e boa semana