sexta-feira, 4 de julho de 2008

Magnum ou Beirão?

VS
Ontem à noite fui à terra dos pescadores comer uma tosta de atum/maionese/cebola com o meu gaijo. Bebi IceTea e ficou a apetecer-me algo doce. Iríamos até ao coffe do costume comer um gelado, um Magnum delicioso...hum...

Ao invés disso, bebemos um Beirão (eu) e uma Amêndoa Amarga (ele) na esplanada. E caiu-nos muito bem.

Será um Beirão menos calórico que um Magnum????? Tinha gelo...


Hoje de manhã acordei atrasada, esqueci-me de pesar. E - confesso - que não me tenho preocupado muito com isso. De vez em quando lá subo para cima da balança e ela marca 62 ou 63 ou 64 à noite.

Ontem depois do banho antes de ir jantar estive a olhar com atenção para o meu corpo. Quase à lupa. Conclusão: A celulite não é uma tragéééédia. Mas as estrias do engorda/emagrece/engorda são uma lástima. Até nas bordas do rabo as tenho! E o pior é que a celulite combate-se, as estrias não.

Have a nice week END!

6 comentários:

Papoila disse...

Acabei de almoçar. Essa magem do rabo com estrias nas bordas (????) não me caiu lá muito bem....

lolol

Crazy Cat Lady disse...

que exagero, celulite é 100 vezes mais feio que estrias (as estrias não são algo assim tão visível sem ser à lupa), estrias não estragam a circulação nem causam dor, para mim é cm ter sinais, se tu não tivesses mencionado que tinhas uma cicatriz na barriga eu nem tinha dado de conta, no máximo ia ser mais uma característica identificativa.
bjs

кιкα disse...

Oi

Pois não faço a minima ideia qual deles faz pior, mas acho que fazem os dois eheheheheh

Mas não descuides da pesagem e pesa-te sp à mesma hora e com o mesmo tipo de roupa.

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Jojozinha disse...

Sinceramente nao sei, mas acho que o beirao foi melhor :)
Beijoka, bom fds :)

Crista disse...

Oi Luna,

Apesar de ter tido gravidez de gémeos não fiquei com estrias. Mas já existem óptimos cremes para as estrias tb. o problema é que custam 100 vezes mais do que os preparados para celulite.
Há vários tipos de estrias assim como de celulite. Umas causam dôr outras não. Eu nunca tive dor na celulite que tenho localizada no centro do abdomen. Malho bastante, coloco creme 2 x por dia pratico uma alimentação saudável e não vejo grandes melhores ... fazer o quê??? Continuar a insistir e não desisitir nunca.
Um super abraço e um óptimo fim de semana.

Sofia disse...

pois..é uma boa questão, para a qual não tenho nenhuma razão! sorry!
pois..as estrias conseguem ser "chatas"..tb tenho algumas, mas se queres que te diga, já passei à fase do ignorar..isto para não entrar em depressão!hehe!;)
beijocas grandes!