quinta-feira, 10 de julho de 2008

Magra, eu?


(Atenção: a balança marca o mesmo mas...)




Hoje, quinta-feira, 10 de Julho, pela primeira vez desde que me lembro de ser gente, olhei-me ao espelho e vi-me magra. Não sei se foi das calças, do top ou da disposição. Vi-me magra no espelho do meu quarto e também no do quarto do meu pai (vou lá sempre que quero confirmar alguma coisa não vá o meu espelho estar com ar de gozo).

E senti-me magra na rua. A andar. A passear.

Mas ainda não consigo deixar de me sentir inferior fisicamente (só e apenas fisicamente) às meninas trinca-espinhas que trabalham em lojas de roupas, cuja maioria da mercadoria só tem um número único.

Olham-me de alto a baixo. Dão um “Boaaa taaarde!!! Precisa de ajuda????” cheio de simpatia falseada…arg…

Que seca de gentinha!!!! Ocas!

Mas hoje ninguém me conseguiu afectar. Ouvi uma ou duas conversas entre elas que me provocaram dois meios vómitos e vim-me embora.

Eu sou mais. Superior.


Boa sorte para amanhã migas!!! Eu amanhã estou de féria. Yah, tenho um dia de férias, mas como é só um dia, é féria (singular, topam?).

Beijos e bronzeiem esses corpões!



10 comentários:

Crista disse...

Querida Luna,
Será que essas enjoadas das lojas não estão é com inveja das tuas curvas??? Tu não és gorda és bem feita e estás linda!|!!

Beijos grandes

Ana Bastos disse...

olá!
:)))
mas tu tás magra! pela foto...
Ás vezes a cabecinha é que n deixa ver!

pois é as meninas das lojas a olhar de alto a baixo... é mesmo prato do dia. Coitadas, algumas para emagrecerem mais tem que perder um osso,lololol.
boa féria ;)

e bom fdsemana!

bjinhu

Lisa disse...

ohhh gajita, ve se me respondes ao email dos meus anos, beijinhos e bom fim de semana

AnaSakura disse...

epá tá-se bem então... s t tas a sentir bem ctg, então as outras pxoas k s lixem! Parabens por exe tua nova relação c o espelho!

bjs e bom fim d semana!

Sofia disse...

tás gira sim! e se queres que te diga, qdo te conhecei não te achei nada gorda..:)
bom fds e beijocas!

Crazy Cat Lady disse...

tu trabalhas numa loja de roupa? se sim deve ser chato ter colegas mete nojo, senão...who cares? queres chatear uma empregada da loja mete nojo? pega na loja em peso, experimenta (ou vira só do avesso) e deixa lá para ela arrumar e agradece o bom atendimento, foi isso que fiz à ultima mal educadona - eu até gostei de uma peça, mas n me apeteceu gastar dinheiro ali.
beijinhos

Chou disse...

wah!!! Positivismo!!!Já não se vê muito disso ultimamente xD
Ainda bem que pensas assim, estás a começar a sentir-te melhor com o teu corpo, e não há nada que se equipare a isso :D
Não tens nada que pensar nessas gajas, se olham de alto a baixo deve ser por estarem zonzas por ter vomitado o almoço para não engordar :P eheheh
Continua a ver-te magra!!!!!!! Bjão***

Tágide disse...

Psiuuuuuuuuuuuuuuuu!
Tás boazinha mamy?
Beijufasssss

Marisa disse...

Ontem entrei numa loja que não conhecia e fiquei pasma. Os M's equivaliam a S's justinhos e os L's a M's justos. Dei graças à Teen que está de férias cá em casa não ter ido comigo. A miúda ganhou uns kilitos, mas nada de preocupante. Acho que ia ficar desorientada naquela loja. Aos 14 anos ter dificuldade de encontrar o que vestir numa loja com pinta jovem e gira, é dose. Até porque tem aquele tipo de constituição com ombros largos, etc.

Borrifa-te para essas cromas, pá. rss Olha que pareces muito bem na foto! Acho que nossa cabecita é que leva tempo a acompanhar as transformações do corpo.

Beijinhos

Crista disse...

Por onde andas Luna???
Sabias que pus o teu nome à minha gatinha bébé???


Beijos grandes