segunda-feira, 11 de agosto de 2008

GRANDES senhoras

Apesar de me andar a sentir uma bela monstrega (porque não estou a conseguir levar por diante os princípios da RA a que me propus e de ser uma grande defensora de que a saúde deve estar acima de tudo) não posso deixar de destacar a coragem de algumas mulheres que, por esse mundo afora, têm lutado e conseguido um lugar ao sol apesar de serem GORDAS. Isso mesmo. São gordas, balofas e pesadas, mas INTELIGENTES.

Desde miúda que sempre fui gordinha. As minhas ‘amigas’ não. Eram magras e giras. E se elas chamavam logo a atenção pelo corpo que tinha e pels gargalhadas ocas, eu, (olha a sinceridade) até destacava pelo meu palminho de cara, mas na ora de arranjar o namorado…era eu que ficava na conversa com o cromo mais inteligente do grupo até às tantas. Mas não me importava.

E pensava: “Vale mais o interior que o exterior. Prefiro ser inteligente, gordinha mas curtir a vida sem complexos do que passar a vida como elas a rir de coisas fúteis e preocupada com o tamanho do rabo”.

Hoje, em navegações descobri a vocalista dos The Gossip:

Gostei da sua voz e postura.



(Isto é de 2007…às vezes a minha distracção sobre o que se vai passando no mundo surpreende-me a mim própria…)

Outra voz, outra postura (e por quem torci com unhas e dentes nas duas competições nas quais participou) é a de Vânia Fernandes. Linda!



Tá dito…

Quanto a mim, ando a sentir-me uma grande vaca gorda…mas deve ser passageiro…

Boa semana!!!

3 comentários:

Estela disse...

Claro que é passageiro! Há dias assim, que havemos de fazer?!

Beijinhos

Sofia disse...

espero mesmo que seja passageiro!
essas 2 cantoras que referenciaste tem um vozeirão espectacular mesmo!
boa semana e votos de boa disposição! ;)
beijocas grandes!

AnaSakura disse...

vaca gorda? c/ 63 Kgs??? N me xeira! é mas é uma vaca magrinha apanhada pelos tps d seca. 2 gds senhoras às kuais acrescentava ainda a actriz que entrou na peça "A Gorda" e k actualmente faz parte dos contemporâneos. Mostrando k o corpo grand pod trazer mt problema físico mas k n inibe talentos. Bjs