quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Anima-te rapariga!!!!!!

Olá!
Isto não está a ser nada fácil...Felizmente, com a vossa ajuda, lá consegui arranjar uma tabelinha de pesos e medidas (está lá em baixo em rodapé). Olhando para aquilo...bolas! Desde Julho arrecadei mais 5 quilos! Como é possível????

Como? Eu respondo: Sem exercício em Agosto (fiz apenas umas poucas caminhadas), com abusos no pão, refeições completamente desorganizadas (o que vinha à rede era peixe) e quinze dias de férias em que o lema foi: Descansar os ossos.

Pior: Nos últimos cinco dias tive 3 (três!!!) festas de aniversário. Claro que em condições normais controlar-me-ia. Mas como o meu corpinho já voltou à desgraça da desorganização...Enfim....

E já agora (para ver se me animo para voltar a atacá-las para a semana) posto aqui uma foto em plena acção nas aulas de step que a Lisoca chegou a frequentar. Foi na nossa demonstração ao povo. Ela ficou a conhecer bem a loucura saloia que se vive por estes lados em Junho!

Nota: Estava um calor do caraças...e a foto foi tirada por um colega meu jornalista, daí o meu ar de 'epáh...não me lixes...não me tires fotos que tou com os bofes de fora!'.

3 comentários:

Lisa disse...

beijao amigona :)

tamos nessa!

bom fim de semana

Ana Bastos disse...

olá!!!
força com o step :) para destruir esses 5kg !!!
xiii as festas de aniv (e outras) são um bloqueio a qqr boa intanção que se tenha de RA :)

Curiosamen-te imaginava-te loura... pela foto que tens ao lado no perfil. mas tás em forma!!!

bom fdsemana!
bjinhu

AnaLua disse...

bora la deitar esses kg fora, o step da uma ajudinha:)
jinhossssssssssss