segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Com menos apetites vorazes

Olá gaijas e uma óptima segunda para todas!!!

Esta semana prevê-se complicada para mim uma vez que vou estar na casa do meu gaijo. Logo vou ter de confeccionar refeições diferentes (sim, porque ele não se contenta com as minhas light foods) e isso é uma grande SECA! A solução é mesmo..."Amigo, desenrasca-te daí que eu oriento-me daqui!" e cada um fazer a sua comida.

O fim-de-semana foi tranquilo. Ou seja, tive dois jantares e um almoço.

Jantar na casa da sogra: Controlado só com um pouco de doce de abóbora caseiro no final (hum...).
Jantar em casa de um amigo: Controlado mas com cajus, espumante a acompanhar o arroz de pato e gelados no fim.
Almoço de aniversário da minha mumy: Caldeirada da boa e bolo no fim.

Para qualquer uma de vocês isto pode parecer um completo ATENTADO ALIMENTAR mas de facto, comi pouco. Ingeri poucas quantidades do acima mencionado. A medicação está a tirar-me os apetites doidos e ontem até a minha mãe estranhou as minhas palavras..."não, obrigado, não me apetece mais...".

Menos mal.

Boa semana de sopinha! (eu vou tentar fazer o mesmo, eheh)

2 comentários:

AnaSakura disse...

eu parece k tu tás a gozar com a malta da mission possible que vai andar a semana a sopinha. D facto, kd n s consegue controlar o factor qualidade da alimentação, conseguir controlar o factor quantidade e mt importante. Eu d facto confexo k n tenho csguido fazer nenhuma das 2 coisas! K vergonha!

Beijos e boa semana em casa do gajo (põe-o a cozinhar, mas é)

Estela disse...

Olá!

Só cá vim hoje poque estive até há bocado a limpar a baba resultante do teu último comentário...e baba com teclado de PC não combinam lá muito bem, convenhamos!!

Qual atentado, qual carapuça! Uma das coisas mais claras que tive claro desde o inicio foi que a dieta não me iria "atrapalhar" a vida social...com os devidos cuidados, obviamente (que me parece que tiveste, e é isso que importa!)

Beijinhos!