sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Monstrenga!

Mais MEIO QUILO.

Foi uma semana para esquecer e a culpa tem de ser de alguém.

Da TPM? Deixou-me irritadiça, com fome de leoa e desejos de doces...ui...
Do meu gaijo? Que não colaborou e não gritou comigo cada vez que eu abusava nas doses de comida...
Da casa do meu gaijo? Ele é armários com pacotes de bolachas integrais com chocolate (qué isto???), boiões de doce de abóbora caseiro, bolos secos caseiros, chocolate para barrar com avelã (comi colheres...)...e um frigorífico com queijo, muito queijo, chourição, molhos e por aí fora...
Das sopas que fiz? Que não me saciaram o suficiente. Ah e tal...diz-se que se deve comer sempre sopa antes das refeições. Está provado que se comeres um prato de sopa antes, logo vais ter menos fome e comer menos. Really? Isso acontece mesmo? Comigo não...
Do horário que tive? Das 10h às 19h é mau porque chego tarde e não dá para me dedicar à cozinha nem fazer exercício. De manhã, acreditem e digam o que disserem, não me consigo levantar mais cedo do que a hora estipulada para fazer o que quer que seja a não ser pegar no carro rumo ao emprego.

Ah...Será que a culpa é MINHA? Claro! A culpa é de uma pessoa só. Sempre. Da que engorda, ou seja, é MINHA, porque:
Não planeei refeições. Não coordenei a 'minha agenda' para ter tempo para ir comprar alimentos 'saudáveis' para levar para a casa dele. Não levantei o rabo da mesa quando já tinha comido o suficiente. Não liguei ao que ele disse e continuei a atacar o queijo e o chocolate.

Pelo menos fui à ginástica e suei que nem uma vaca. Uma vaca que depois da aula foi para casa lambuzar-se em comida!


stupid girl


O mais engraçado nisto tudo é que desde que criei o blog sempre admiti os meus erros. 'Ah e tal, vou melhorar...' e depois pimba! Toma lá outra vez mais uns quilos e centímetros!

Eu já descobri qual é o meu problema. É patetice a mais!!!!

BOM fim-de-semanaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Papoila disse...

falar é fácil, n é? já fazer... :S olha, eu hoje de manhã dei por mim a comer dois biscoitos assim sem mais nem menos. Nem era fome, era mais porque... estavam ali em cima do balcão. tive vontade de me espancar! grrrrrrr
mas a gente n desiste, pá! a gente chega lá ... nem q seja asos 80 anos!!!!

SK+ disse...

Ai k marota!!!
A tpm não perdoa, ainda por cima mudança de horários... pior!!!
Espero k já estejes melhor, jokinhas

Sofia disse...

é pá..pois..isso não está fácil para os teus lados..mas se eu bem me recordo, a altura do outono/inverno, é o teu calcanhar de aquiles..e se bem me lembro, desde que iniciaste o blog ainda não tinhas passado por esta estação, certo? bom, dito isto, toca a arregaçar as mangas e mostra à tua gulodice quem é que manda aqui afinal!
um bom fds!
beijinhos grandes!

Débora disse...

Esqueça dessa semana e limite sua mente a pensar somente na proxima semana, no que tem que melhorar! tudo vai dar certo

um otimo final de semana pra ti
Bjinhusss
Debi

Alana disse...

Oi Flor...
não se irrite..
vc vai conseguir..
tenha calma...
a gente erra hoje para acertar amanhã viu?!?!?!

:***

Narcisa disse...

Sem stress, Luna, esta semana do mês é terrível. Eu estou em plena TPM e só me apatece assaltar a pastelaria da esquina. Olha, vai mais vezes ao gym a semana que vem, para compensar esta;)
Bjksss.

Andy disse...

ninguém merece ficar assim nesse astral né? mas depois passa amiga.ótimo domingão
bjuys

AnaSakura disse...

olha lá! tens mm k arranjar culpados?????? E cá é axim... kd faço merda (e não falo só da RA) a preocupação principal é corrigir o erro e regularizar as coisas! A sguir, s s justificar logo se fala em culpados e logo s arranjam os bodes expiatórios! Eu n sou a detentora da verdade maso facto é k axo kest deve ser o curso natural das coisas! e tu estás a invertê-lo!!!!
So s realmnt tiveres k t afastar do culpado é k é importante conheceres kem é ele!!!

Bjs e boa semana