quinta-feira, 9 de outubro de 2008

É tudo uma questão de consciência

Consciência pesada ou consciência light?
Começo por dizer que ontem fui jantar fora com o meu gaijo e comi duas fatias de pizza (sobraram outras duas) e meia fatia de um bolo (que nem sei explicar bem do que era). A minha consciência está na boa. E porquê?
Porque consegui controlar aquilo que comi. Em situações normais comia a pizza e o doce todos, e na manhã seguinte ainda tinha a comida às voltas no estômago...
Desta vez senti-me leve e sem o estômago a abarrotar.
É certo que o medicamento também tem provocado os seus efeitos secundários: nauseas...blarg...enjoo quase tudo, logo, tenho menos fome.
Nota: A metade que restou da pizza levei-a com o meu gaijo ao meu irmão e ao pai dele que estavam a pescar na praia. Ou seja, depois de jantar fiz três boas acções:
- alimentei o meu brother;
- despachei a pizza (não fosse ela ficar no frigorífico lá de casa a atentar-me;
- e ainda caminhei um pouco até à areia e em cima dela.
***

Sem comentários: