sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Menos 100

Atenção! Atenção! Notícia do dia!!!
A Luna Leve está mais leve em 100 gramas!!!

É bom, bom.

Julgo que a maior parte das pessoas que passa por aqui já conhece o meu grande problema. É o oscilar de peso - uma média de 10 quilos - entre o Verão (60kg) e o Inverno (70kg) o que não é NADA saudável.

Desde que criei este blogue decidi aniquilar, ou tentar, esse estúpido efeito yô-yô provocado pela preguiça e frio dos meses mais frios. Fiz os cálculos devidos e estipulei os 58 quilos como a minha meta pessoal. Hoje sei que isso será quase impossível. Pela minha estatura (quem me conhece sabe que sou 'entroncada') e também porque me sinto bem (e já tive essa experiência) com 60 quilos.
Ontem, em conversa com o meu gajo, que é melhor a matemática e em probabilidades do que eu, dizia-me: "Então, se a tua tendência é sempre para emagreceres mais no Verão, se conseguires manter os 65 no Inverno, no próximo Verão deverás chegar abaixo dos 60!"

Será que ele tem razão? Ou será que mudo a meta lá de cima da barrita da égua Luna?

Beijo

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o teu namorado tem razão. E 100gr. é bem bom. Pior seria se aumentasses em vez de perder. Eu perdi mais 100gr. que tu, lol. Dadas as asneiras do fim de semana só posso estar contente.
Beijinhos e bom fim de semana.

P.S. O que seria da vida sem um pouco de loucura?

Jojozinha disse...

E calmaaaa... onde é q ja vais... ainda so tas nos 64 e nao vais chegar aos 70 cmo de costume, ok? so tens 4 kilinhos a perder e pronto... nao deixes q a situaçao chegue mais longe, eu tb em tempos soube bem o q é isso!
beijinhos e 100 gramas sp e melhor q nada! Animo! :D

AnaSakura disse...

BEM... n sei k peso tinhas kd t conheci ao vivo e a cores, mas n t achei entroncada... o + important n é um peso xyz mas um peso c k t sintas bem! Sja como for... IMPOXIVEL? K PALAVRA É EXA?

Débora disse...

eu tambem tenho esse terrivel problema...

Parabens pela eliminação!
Cada vez mais leve!!!

Bjinhusss
Debi

Anónimo disse...

Olá,
100 gramas é muito lol, porque se fosse pouco não faria mal comer 100 gramas de chocolate =P lol
Quanto ao efeito ioiô... como te compreendo, sou assim também, desde os 16 anos que não consigo manter-me muito tempo num peso, mas isso vai acabar =)

bjs

Crista disse...

Querida Luna, agora entendo porque engordei 100gr. ... risos ... vieram daí.

Parabéns, beijocas e uma semana maravilhosa.

P.S. Faz favor de enviar essas gramas para outra (ihihihihiiih)

Narcisa disse...

Eu acho que ele tem razão ;) Bjkssss.