segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nova semana

Então pessoal! Como é?!? Tudo animado?

Eu tive um fim-de-semana sem sobressalto...com um pequeno abuso em doce de abóbora e em queijo. Fiz uma caminhada no domingo de manhã e comprei um pedómetro (para ver se ele me anima).

Hoje levantei-me às 7h da manhã e fui fazer yôga, caminhar e correr...acreditam???? POIS, foi só mesmo em SONHO...e foi uma grande volta que até adormeci e cheguei atrasada ao emprego! Ahahahahahahah!!!!!1 (sem piada nenhuma)

Adiante! Buga lá ter uma semana assim mêmo daquelas boas? Tou néssa!
Beijo!

NOTA: Ainda não 'tratei' da linhaça. Quando o fizer conto a experiência!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá! =)
Gostei do teu sonho =P lol por falares em doce de abóbora, também comi, mas só um bocadinho, gosto bastante =P

ANIMAÇÃO para esta nova semana! =)

Marion disse...

pfff chegar atrasado é mau - estraga-me o resto do dia, pelo menos...

Também comprei linhaça e até nem é mau, mas como tu dizes, é tão pequeno que enfim...xateia!

Lisa disse...

Olá baby, eu já tenho a minha triturada e como todos os dias duas colheres de chá num iogurte natural, está a funcionar :D
bjinhos

aninha disse...

olá!vais ver que o pedometro te vai animar.eu falo por experiencia propria pois comprei um telemovel á minha filha que tem essa funçao e a miuda usa-o no bolso,entao tds os dias sabbe quantos passos deu.ao fim de semana e qd saimos tou sempre a perguntar-lhe qts passos ja demos.tenho tb de comprar um so par mim.bjs e boa semana

Jojozinha disse...

uauuuuu ... mas que bela manha! =)
o teu blog mudou de cor!!!

Narcisa disse...

Bora... preciso mesmo de ter uma semana buéda fixe! Outra para ti também ;) Bjkssss.

AnaSakura disse...

epá... enganast-m bem! eu a preparar-m para dizer uau... K ganda paxorra p fazer ixo td antes d ir p o job e afinal... :P
Tou a precisa duma dexas semanas... ai se tou!!!!

Fay van Gelder disse...

"...Hoje levantei-me às 7h da manhã e fui fazer yôga, caminhar e correr..."

Muito Bem gostei continua assim, faz bem ao corpo e espirito :)

Bjo