terça-feira, 23 de dezembro de 2008

...

Olá!

Tou em falta. Não me tem apetecido escrever aqui. Nem aqui nem em lado nenhum. Não sei por quê. Tenho-me limitado à minha simples existência.

Não me pesei na última sexta-feira porque a balança decidiu avariar outra vez. Continuo activa fisicamente e alimentar-me com normalidade tendo em conta a época que estamos a atravessar.

É Natal e detesto o Natal actual. Só comprei quatro prendas. Um casaco para o meu gaijo, um fato-de-treino para o meu afilhado número 1, um jogo - o Mikado - para o irmão dele e dois sabonetes cheirosinhos para a troca de prendas do jantar do grupo da ginástica (!!!).

Detesto o Natal. Felizmente, com o passar dos anos, estou a conseguir ultrapassar melhor este ódio. É um ódio a todo o consumismo e à hipocrisia reinante por aí.

Tirando isso...espero que aproveitem o melhor desta época que é para mim, simplesmente, o facto de podermos ter uma desculpa para comer uns docinhos e ficar mais tempo no quentinho.

Um beijinho

6 comentários:

Jojozinha disse...

e pa tar com a familia tb nao é? pensa no lado bom do natal, e vive o da mlhor maneira possivel!
beijinho*

AnaSakura disse...

EU TB N GOSTO DO NATAL! mas n o odeio! e pnsa k até no consumismo há uma pureza, pois td akilo k ofereces é c algum sentimnto. eu pelo é axim... é obvio k há akelas coisas do natal, como o comprar por comprar ou apenas p agradar ou apenas para fazer vista, k metem nojo... mas pensa k o natal representa tb união e vive-o pelo lado positivo mandando à merda o negativo.

Bjs e bom natal!

Anónimo disse...

Eu já gostei mais do natal do que agora, no entanto espero que o teu seja feliz e que te divirtas muito.
Beijinhos

Tágide disse...

bem apesar de detestares o Natal vais ter que levar com os meus desejos de um santo e Feliz Natal.
Beijufas

Anónimo disse...

Olá,
eu não detesto, mas já me senti mais animado nesta altura, lol, deve ser do peso da idade, mas pronto é a vida!
De qualquer forma espero que tenhas um óptimo dia de Natal!

BJS

Marion disse...

Qual é a tua razão para não gostares do natal?
Eu já cheguei a gostar mais: quando era criança, inocente e não ouvia os meus familiares a falar unica e exclusivamente de cuscovilhice!

Não deves gostar por causa da hipocrisia e capitalismo que gira em volta, é isso?

beijo fofo