quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E venha daí um 2009 super saudável!

2008 foi para mim um ano de mudança. Consegui finalmente começar a controlar o meu peso, a alimentar-me melhor, a controlar factores da minha saúde que são controláveis e consegui chegar ao final do ano, em pleno Inverno, abaixo dos 70 quilos habituais nos últimos tempos. Apesar dos abusos da época, chego ao final de Dezembro com 65,5kg.

Admito que ainda há um longo caminho a percorrer pois ainda não controlo por completo as minhas compulsões alimentares.

Em 2009 vou ter de dedicar-me mais ao desporto, conseguir ultrapassar as baixas de energia mental e continuar a alimentar-me saudávelmente.

Todas as vitórias que alcancei em 2008 deveram-se sobretudo a mim (modesta eu) e a várias ajudas: familiares, medicinais e virtuais. Exactly! Vocês!!! Por isso agradeço os parabéns, os raspanetes, as dicas, as chamadas de atenção, enfim, o apoio que me foram deixando por aqui ao longo dos últimos meses.

Por isso, desejo-vos um 2009 em grande estilo e cheio de vitórias em cima da balança!

Um beijo, Luna

6 comentários:

Lisa disse...

ola gajinha, 2008 foi bom conheci-te e ajudaste-me naquele momento tao sensivel quando morei perto de ti! obrigada do fundo do coração!

beijinhos enormes

AnaSakura disse...

bjnhos grands despeço-me até p o ano.

Marion disse...

até para o ano e espero que encontres uma nova Violeta mais decidida! porque vou mudar, isso podes ter a certeza

Marion disse...

esqueci-me de acrescentar: feliz ano novo!

Sofia disse...

Hello gaja!!!
Desejo-te 1 2009 cheio de vitórias, conquistas e sobretudo de mta alegria!:)
Beijinhussss

Ana Bastos disse...

Um 2009 em grande estilo para ti também!!!
força com os teus objctivos.

tuuudo de bom!
bjinhu