segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Besuga de volta

Bom dia!

Esta é a posta número 200 e serve para dizer que estou de regresso. Não estive muito em baixa. apenas fiz uma pausa. Passei uma semana na descontra, no quentinho e a apanhar raios de sol (viram como ele apareceu???).
Agora cá estou eu pronta para atacar este 2009 que se diz vir cheio de dificuldades e pronta também para alcançar o quilo 60 até, pelo menos, antes do Verão.

Quanto a pesagens, voltei à balança dos ponteiros. A digital morreu e não me apetece gastar dinheiro noutra. Ele é escasso e prefiro gastá-lo noutras coisas.

Ah...já agora, a analógica deu-me 65 na sexta-feira. E é com eles que começo 2009.

Beijos...vou agora fazer a ronda!

3 comentários:

AnaSakura disse...

então bem vinda de volta dp desta tua petit ausencia.
Espero k tenhas acumulado bastante energia e k inicies esta nova etapa c otro ritmo e + garra...
bora atacar!

Tágide disse...

Que tenhas um bom começo!
Hummmmmmmm mas este sol a mim só me aquece a alma já que o corpo apesar de estar que nem uma lontra teima em não aquecer.
Beijufas

Anónimo disse...

Olá! =)
Parabéns pelo número, eu ainda me falta bastante lol... espero que consigas atingir o teu objectivo!!

bjs