segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Resoluções

Resoluções para serem 'resolvidas' em prol da minha pessoa (algumas a muito curto prazo) e aproveitando o aniversário do blog que até me deu alguma genica extra:

- Começar definitivamente a fazer mais exercício físico para além das duas aulas semanais de aeróbica/step/localizada/pilates (agora também temos bolas...basicamente fazemos um pouco de tudo eh eh)
- Dormir 7 horas por noite (já percebi que o meu corpo só precisa das ditas, caso contrário apetece-me dormir mais, e mais, e mais e ando meio-zombie com enxaquecas)
- Ir a uma consulta de orientação espiritual
- Ir à ginecologista (sou uma desleixada e há tópicos, inclusive sexuais, a resolver
- 'Roubar' definitivamente um pé de aloé para plantar num canto do meu quintal (isto já anda para ser feito há meses...e a minha avó é bem sabedora dos benefícios do 'cacto milagroso')
- Começar a ler os livros que tenho lá em casa (desde a iniciação ao reiki, meditação passando pelo manual de ioga...o pior é que este último é em espanhol...mas compreende-se bem)
- Ir mais vezes à praia e respirar o mar (se soubessem o quanto ela está perto de mim...até me davam uma estalada na cara)
- Ir fazendo pequenas remodelações lá em casa (com autorização do big boss, claro)
- Estar mais vezes com os cavalos Xanana e Arafat (e isso inclui a Natureza toda que rodeia a minha vida)
- Voltar a cozinhar para mim com mais cuidado (ai o desleixo...)
- E escrever mais vezes no blog.

Beijo, agora vou visitar-vos! Boa semana!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parecem-me bem essas resoluções, agora é só meter mão à obra ;o)

Menos Peso disse...

Depois de tomar decisões fico sempre motivada e também sinto que estás, agora é só começar e depois tudo flui com naturalidade e acaba até por se tornar um hábito.
Beijos e Boa semana

Ana Bastos disse...

uma boas resoluções com certeza, e fáceis de cumprir. força com elas...

ai o que eu gosto do mar e da praia, mas não a tenho por perto, dá-me uma ajuda psicológica...
xiii, e tu a 2 passos...


bjinhuxxx
e firmeza nesses objectivos!

resolução minha disse...

Parabéns pelo aniversa´rio do blog e sobretudo pelos teus 9 quilos perdidos.

Bj

Lisa disse...

olaaa fofita, agora que eu ia curtir ir fazer desporto com vcs... é as 20h ou as 19h? manda-me um email sff com o teu nr que eu perdi... mudanças de tm e tal!
beijoquinhas enormes e boa semana

AnaSakura disse...

Oi luna...

N pude deixar d m rever em algumas das tuas resoluções... Inclusivé deu-me vontad d rir termos algumas tão semelhantes!Proponho-me a acompanhar-t nas seguintes:
- exercício
- horas d sono
- ginecologista (cm eu t entendo)
- no aloé (k por acaso uma x até roubei, mask kd plantei o gajo morreu)
- iniciar a fase de mditação e introspecção.
- ir ver o mar + xs

Considera isto uma espécie d desafio... Ou então n... Considera apenas k tens um trilho a percorrer mas k em x d irs sozinha,vais d mão dada c alguém!!!

Bjs