quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Como é difícil a vida de dirigente associativa que também toma conta das aulas de ginástica da aldeola...

Nós, do grupo desportivo da aldeola, comprámos 15 bolas de pilates e fitness. Isto para não fazermos sempre todas as semanas a mesma coisa e variarmos um pouco os exercícios entre as aulas de aeróbica e step. Note-se que a associação tem 30 steps, outros tantos colchões, pesos de dois e de três quilos e varas.
Ora bem, tendo em conta que no Inverno chegam a ir às aulas de ginástica cerca 4 ou 5 gatas pingadas (da chuva) optámos por comprar só as tais 15 bolas.

Conclusão: Começaram a vir gaijas em parelha com a vagina aos saltos para fazer Pilates ("ah, e tal, até está na moda!") e nas aulas a que fui (às quais o trabalho me permitiu) nunca houve porcaria nenhuma de Pilates porque as bolas (sem contar com as do único aluno do sexo masculino) não chegaram para todas.

Como é óbvio, aldeola que é aldeola, tinha que ter 'bocas'. E como tal começaram a surgir as 'bocas'. Umas mais venenosas, outras menos. Mas todas em sussurro...porque os da direcção podiam ouvir..."...Deviam ter comprado mais bolas, né!"

Os sussurros chegaram aos ouvidos do presidente da direcção (...talvez porque um deles tenha saido da boca da sua esposa...) e recebemos ordens para comprar mais cinco bolas.

Tudo bem, o presidente manda. Ontem fui comprar mais cinco bolas. Cinco. No dia anterior tinham comparecido à aula quatro participantes (!!!!).

E hoje veremos.

Nota: A frequência daquela actividade desportiva com professora creditada (2x por semana) custa uns míseros 10 euros por mês, o que dá, em média, 1,25€ por aula. Por isso...NINGUÉM REFILE!!!!!!!!!!!!!!!!! Grrr!

1 comentário:

Ana Bastos disse...

a malta em é que reclamar.
chiça!

resto de boa semana p ti!
bjinhu