quarta-feira, 11 de março de 2009

Hi!!

Olá Migas,
Estou de baixa médica esta semana e essa é a razão da minha ausência. No último fim-de-semana fui parar ao hospital com tonturas, desequilíbrios e mau estar geral (não é gravidez). O diagnóstico foi inconclusivo, mas já cheguei à conclusão de que precisava de tempo para descansar e para além disso preciso urgentemente de voltar ao meu oftalmologista para um check-up à vista. Acho que tudo isto vem dos meus belos olhinhos fartos de ecrãs de computadores e etcs.
Quanto à alimentação, tem andado péssima e isso notou-se na sexta-feira quando me senti mal a primeira vez e fui á farmácia: colesterol e triglicéridos muito acima do desejado. Mas o peso têm-se mantido.
Pela Morangada, vai-se-lhe indo! Esta semana ainda não comi carnes vermelhas mas está a ser difícil beber chá porque não estou em rotina diária.
Um beijo!!! E curtam o calorzinho!

4 comentários:

кιкα disse...

Oh minha querida Luna não te quero doentinha, snif... tens que ir ver mesmo do que é que será isso... não podes andar assim... as tuas melhoras!

Beijos Light
CC

Jojozinha disse...

ve se ficas melhor.. deves andar a trabalhar mt.. ai ai..! descansa agora :)

Ana Bastos disse...

olá!
espero que descanses muuuito e fiques bem rapidamente! Ah! cuida do teu colesterol e os outros!!!

Não fizeram exames ou análises? cuida-te!

bjinhu

Estela disse...

Eh pah...tá mal!

As melhoras... às vezes só vai lá com descanso mesmo...e muita cabeça na almofada!

Beijinhos!