sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sou Roxi, oh yeah!!!

É a Sara Cereja que o diz...
Regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (sobre música, sobre televisão e cinema, três países que gostaria de conhecer, três cores favoritas e três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

As minhas respostas do momento Roxie são:

Música: House, fado, sons zen…depende do momento.
Tv e Cinema: Documentários, séries que envolvam saúde como “Anatomia de Grey”, notícias por obrigação profissional.
3 Países que gostaria de conhecer: Turquia, China e Índia.
3 Cores: Verde, cor-de-rosa e branco.
3 Hobbies: Andar a pé e a cavalo, associativismo e descansar!

10 blogs que eu acho Roxie:

os blogues das meninas light: Ana Bastos, Crista, Elisa, Miss Slim, Muffin, Estela, Papoila, Sakura, Sara e Caroline.

3 comentários:

EA disse...

ola amorzinho, obrigada pelo selo, tb tens um no meu lol
bomm fim de semana

Da gordura à formosura disse...

Olá Luna. Parabéns pelo selo. Lol, gostei do nome daquele desafio, tenho que ir lá ver.
Em relação às lamas, vai aqui (http://quilosparaquevosquero.blogspot.com/2009/03/envolvimentos-com-lamas-parte-i.html) e aqui (http://quilosparaquevosquero.blogspot.com/2009/03/armas-de-guerra-reforcos-de-artilharia.html) que explico lá tudo. Comprei no site "pura fibra" a 59€, foi onde encontrei mais barato. Mas tenho lá mais sites para pesquisares. se quizeres mais alguma informação que te possa dar diz.
Beijocas

jorge_m. disse...

Olá! =)
Parabéns pelo selinho, é engraçado!

bjs