sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sou Roxi, oh yeah!!!

É a Sara Cereja que o diz...
Regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (sobre música, sobre televisão e cinema, três países que gostaria de conhecer, três cores favoritas e três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

As minhas respostas do momento Roxie são:

Música: House, fado, sons zen…depende do momento.
Tv e Cinema: Documentários, séries que envolvam saúde como “Anatomia de Grey”, notícias por obrigação profissional.
3 Países que gostaria de conhecer: Turquia, China e Índia.
3 Cores: Verde, cor-de-rosa e branco.
3 Hobbies: Andar a pé e a cavalo, associativismo e descansar!

10 blogs que eu acho Roxie:

os blogues das meninas light: Ana Bastos, Crista, Elisa, Miss Slim, Muffin, Estela, Papoila, Sakura, Sara e Caroline.

3 comentários:

Lisa disse...

ola amorzinho, obrigada pelo selo, tb tens um no meu lol
bomm fim de semana

Anónimo disse...

Olá Luna. Parabéns pelo selo. Lol, gostei do nome daquele desafio, tenho que ir lá ver.
Em relação às lamas, vai aqui (http://quilosparaquevosquero.blogspot.com/2009/03/envolvimentos-com-lamas-parte-i.html) e aqui (http://quilosparaquevosquero.blogspot.com/2009/03/armas-de-guerra-reforcos-de-artilharia.html) que explico lá tudo. Comprei no site "pura fibra" a 59€, foi onde encontrei mais barato. Mas tenho lá mais sites para pesquisares. se quizeres mais alguma informação que te possa dar diz.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá! =)
Parabéns pelo selinho, é engraçado!

bjs