quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tarefas do Desafio

Até hoje, quinta-feira, o que fiz eu?


1- Olhar-se ao espelho e dizer "Eu sou bem boa!" – Não fiz.
2 - Ver os seus pontos fortes e de preferência partilhar connosco (não vale olhos) – É o meu rabo, e é bem bom!!!
3- Passar todos os dias creme anticelulite ou hidratante – Sim, tenho passado um anti-celulítico muito bom.
3- Beber pelo menos 1,5 L de água todos os dias – Tenho bebido até mais!
4 - 2 Refeições exclusivamente de legumes – Ainda não fiz porque o meu organismo não está a permitir.
+ Tarefa surpresa - 20 abdominais 4ª, 5ª, 6ª, sábado! – Também não fiz e acho que nem vou fazer.

Tenham uma boa quinta!

2 comentários:

Marilyn disse...

Oi!
Então conta lá qual o anti-celulitico mt bom que tu usas, conta???

Bjs

Vida de Gorda disse...

Oiça desculpe lá mas não vai fazer os abdominais porquê? Faça lá favor de deitar as belas costinhas em cima do tapete no seu quarto e faça lá 20 abdominaizinhos. Até parece que custa muito valhaaaaaaaaaalha-me Deus! Vamos Luna que eu tou a controlar!!!

Ainda tens 5ª,Sab e Domg para ganhares 3 pontinhos pelos abdominais! Siga!!