sexta-feira, 8 de maio de 2009

A fazer tempo para me ir embora do work…

…fui andando pelo arquivo do meu blog e emocionei-me comigo mesma. Como é que eu pude deixar isto acontecer??? Foi o que me veio à cabeça depois de ter tido noção de que há um ano atrás pesava 62 kg contra os 67 de hoje…é triste.

Depois encontrei uma lista de coisas que programei em Janeiro para serem tomadas ao longo deste ano…e algumas até já cumpri, vejamos:

- Começar definitivamente a fazer mais exercício físico para além das duas aulas semanais de aeróbica/step/localizada/pilates – Feito!

- Dormir 7 horas por noite – Feito às vezes!

- Ir a uma consulta de orientação espiritual – Não fui mas já me vou orientando sozinha.

- Ir à ginecologista - Feito!

- 'Roubar' definitivamente um pé de aloé para plantar num canto do meu quintal – Feito! (acho que até já morreu…mas ainda lá está!)

- Começar a ler os livros que tenho lá em casa – Já comecei alguns e entretanto houve outros que se puseram à frente...sacanas!

- Ir mais vezes à praia e respirar o mar – Feito aos poucos.

- Ir fazendo pequenas remodelações lá em casa – Feito aos poucos.

- Estar mais vezes com os cavalos Xanana e Arafat – Bom…o Arafat morreu, coitado…

- Voltar a cozinhar para mim com mais cuidado – Tenho-me aventurado mais...até comprei um wok!

- E escrever mais vezes no blog – Nem por isso….

Biju

5 comentários:

Silvia disse...

5kg podem ser vistos de duas maneiras, como se fossem mto maus ou como se fosse excelente só teres engordado 5kg num ano inteiro! Há quem engorde 5kg em menos de dois meses, por isso podes orgulhar-te de ti mesma por teres praticamente mantido o peso! :)

Julie Slim disse...

Luna,

Tabém deve-se considerar outro lado bom: no momento são 6kg a menos do início!!!
Não deixe a peteca cair e que essa constatação não sirva de desestímulo, mas de mais uma razão para seguir firme!!!

Marilyn disse...

Encara esses kgs como um boom para te estimular, linda. Isto só depende de nós!!! :)

Tu consegues!!!

Bjs

кιкα disse...

Oi querida Luna

Sabes que por vezes a vida nem sempre corre como programamos e o nosso corpo nem sempre reage como nós queremos... mas pensa comigo: a maior parte das coisas que programaste até as fizeste e errar é humano e se foi para 2009 ainda vais a tempo de fazer as restantes... Relativamente ao peso a mais... são só 5Kg a mais, se retomares as rédeas e fizeres durante uns tempos uma RA perfeitinha mandas esses kg para o espaço ;)

Nada de desanimo hein!

Boa Semana
Beijo Light
CC

SRA disse...

O facto de veres que já tiveste esse peso, tem que ser um incentivo para voltares lá...Pensa: Se já consegui uma vez porque não novamente?