terça-feira, 5 de maio de 2009

O grande problema...

...é que a minha cabeça funciona ao contrário daquilo que devia. Ou seja, perante comentários sobre o meu aumento de peso...ao invés de fechar a boca, dá-me logo é vontade de comer mais e mais e sem parar! Qual leoa sem comer há semanas em pela savana...

O meu gaijo é o meu aliado da dieta. Sempre me ajudou a controlar o que como. Mas há alturas em que estamos mais sensíveis...that's the problem...

Bijo

7 comentários:

Deste é que é disse...

Ola Lindona,

eu entendo perfeitamente, é o pensamento ja que estou mais umbocado nao faz mal, e que tal tranformarmos isso no inverso, e tens o teu gajo do teu lado o que é otimo e tens tambem a maltinha daqui sempre que é preciso, vamos la mostrar a cunhada que estamos mais magras boa????
Beijokas

Jojozinha disse...

bah, as vezes e assim. nao sei tb pq.. :P
beijinhs

Vida de Gorda disse...

Ai ai...que chatice. Também acho que te compreendo mas tens que tentar mudar isso. Provavelmente nao gostas que ninguem te diga ou que te obriguem a fazer nada nao é?

Tenta ignorar simplesmente. O corpo é teu tens o peso e o tamanho que quiseres e ninguém tem nada a ver com isso sem seres tu. E para te manteres motivada TU tens de querer nao a pessoa X nem a pessoa Y nem a pessoa Z. As tantas não te sentes assim tao mal com o teu corpo, as tantas quem fala tem é inveja.

Manter o controlo é importante. Saber o que tu queres. Mais ninguém.

beijo

Borboletinha disse...

É verdade as vezes minha cabeça maluca funciona assim tb, " já que estou gorda pq não comer de tudo que quero comer" mas depois que como sempre bate aquele arrependimento .
Andei muito ansiosa e queria ver resultados de um dia para outro, agora estou mais calma, mas paciente, tenho evitado comer besteiras, coisas gordurosas ou em grandes quantidades, nada muito radical e vamos ver no que dara.

Boa sorte para vc e pense noque possa fazer para melhorar o seu corpinho e sua mente.

bjus querida!

Anónimo disse...

Acredita que não é só a tua cabeça que funciona assim...

Silvia disse...

Comigo, de cada vez que alguém me diz que estou mais magra dá-me para comer. Começo a pensar que se estou mais magra então não há problema e pronto...! Não és a unica! Beijinhos :)

Vida de Gorda disse...

(comentando o teu comentario no blog dos resultados: Vês! Os bons hábitos adquirem-se assim devagarinho!)

Beijocas para ti linda*!*!