terça-feira, 16 de junho de 2009

Hello

Mi tá de regresso e a bombar na alimentação. Estou há dois dias sem comer doces.

(Uauauauau!!!)


No dia 11 de Julho tenho um casamento que por acaso até é uma espécie de protótipo do que desejo que seja o meu. Só três pormenores: vai realizar-se nas ribas com uma imensidão de azul do mar ao longe, o meu brother é quem vai levar os noivos de charrete e os convidados vão todos vestidos de branco! Fantástico não é?


E agora...o que é que eu vou vestir?!?!?!


3 comentários:

Lisa disse...

lol
o meu 2º casamento foi na praia ... n cheguei de charrete ... mas os convidados estavam todos a vontade e de pezinho na areia!
o que n faltam é vestidos brancos lindos!
queres algum? eu vendo-te lol

Márcia B. Almeida disse...

É HOJE - aceita o convite encontra-nos lá?
O Meu Frigorífico e Eu de Suzana Rocha Pereira. O livro será apresentado pela Dr.ª Dulce Malaia .No dia 17 de Junho, quarta-feira pelas 19 horas na
FNAC COLOMBO
http://commedida.blogspot.com/2009/06/convite-hoje-na-fnac-do-colombo.html
Bjs
Márcia Almeida

Sabrina Mix disse...

Oi, Luna!

E que cor será que a noiva vai usar? Bateu-me a curiosidade!

Beijos e sucesso!!!