sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ainda nos 65

Hoje estou raivosa. E porquê? Porque me deixei levar mais duas vezes esta semana pela sociedade...pelas jantaradas que me enfiam pelos olhos, boca e garganta adentro. Não que tenha exagerado, e por isso as medidas de hoje são exactamente iguais às da semana passada. Mas irrita-me que não me tenha conseguido impôr e resistido à sopa cremíssima de ontem e ao bacalhau com natas...
O que mais me irritou ainda foi o facto de terem implicado com as quantidades que estava a ingerir. Mas que raio!!! Se como pouco é blá blá blá, se como mais do que o habitual é blé blé blé!

- Eh Luna, já tinhas repetido a sopa, não foi?
(e eu, feita estúpida, tola, idiota e ingénua, ainda respondi...) - Ah, foi só uma concha de uma vez e duas da segunda.

DAH!!!!!!!!!!!

Curioso foi o facto de me ter lembrado do post da Sakura sobre a rivalidade existente dentro da classe das Obesas/Gordas e ex-Gordas. Sim, porque o comentário da sopa veio de uma gaija, e depois de ter respondido o que me veio à mente foi: MINHA GORDA DA MERDA! TENS A MANIA QUE ÉS BOA! VAI MAS É ATURAR O BIMBO DO TEU MARIDO!

Guilty...

2 comentários:

Tânia disse...

Olá Luna Leve!

Fizeste-me rir com o teu comentário lolol Eu já tomei consciência que as outras pessoas não aceitam que uma pessoa diga que quer emagrecer, querem logo sabotar.. Principalmente aquelas que tb precisam..lol :)

Bom Fim-de-semana!

***

luxas disse...

Bem eu tb gostava de uma barriguinha assim, mato-me a fazer abdominais, nao corro, faço uma hora de caminhada passo acelarado por dia.
Vamos ver se a coisa se compões.

Beijos