terça-feira, 1 de setembro de 2009

Só me apetece é chorar!

Já não faço uma caminhada por entre a Natureza desde o último domingo...Hoje é terça e já estou a morrer com saudades de andar!!! É fantástico o efeito que as caminhadas/corriditas têm em mim. Primeiro, são momentos só meus porque costumo fazê-las sozinha. Prefiro ir só com os meus pensamentos do que ir a tagarelar com alguém. Só na semana passada arrastei o meu gaijo comigo que me fez correr e bem!! Foi bom, claro! Depois, como vivo numa aldeia perto do mar obtenho uma tranquilidade fantástica ao caminhar por aqui. Agora estou no work, recém-chegada ontem de duas semanas e meia de férias e, apesar de já ter ido tomar um café ao pé do mar, só me apetece é chorar ao saber que só saio daqui às sete e tal e não terei tempo para caminhar...pelo menos recomeçam hoje as aulas de ginástica...mas não é a mesma coisa.

De resto, por aqui está tudo normal...tirando o facto de ter o meu pc avariado, estar sem paciência para as incompetências daqui e o meu gaijo ainda estar de férias e ter ido fazer mergulho....buáááá!!! Só me apetece chorar!

Sugestões para ultrapassar o stress pós-férias?? Agradeço gaijas!!

Sobre o DESAFIO, enviei hoje, finalmente, as minhas medidas. Confesso que nunca fui grande adepta de desafios porque sou muito distraída em enviar as pontuações e nunca gostei de obrigações no que diz respeito a estas lutas pela perda de peso. Mas estou mesmo a precisar de qualquer coisa deste género para dar um impulso à coisa. Parabéns Gorda pela iniciativa e espero não te dar muitas 'dores de cabeça'! beijoss

4 comentários:

Anónimo disse...

Vais ver que o desafio vai levantar esse animo...bjinhos*****

AnaSakura disse...

olha n sei k t diga... entndo pk tou cm tu... voltei ontem habituada a correr tds os fins d tard e ao dolce faire niente. d rpnt xgo ao work e nd corre bem... so m apetece dsaparecer...

ULTIMATUM AO PESO disse...

É o tal stress pós férias lol...mas isso passa, pensa no Natal lol...

Obrigada pela visita, estas add.

kiss

Anónimo disse...

oh, como te compreendo em tudo, Luna! Tb prefiro totalmente fazer caminhadas sozinha pelos mesmos motivos, tb sinto falta delas, mesmo comhoras e horas de ginásio e, relativamente a desafios, tb sou como tu e participei neste pelos mesmo motivos - necessidade de uma motivação extra.

Só não tenho é nenhuma formula mágica para te ajudar a sair do stress de regresso de férias.

Olha, tenta ir caminhar! :D
beijinhos