sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um novo peso e uma lufada de ar fresco!

Hoje o peso deu -0,500 kg (65,5kg) aproximadamente. Valeu o regresso à rotina com a águazinha e o cházinho e o regresso às duas horas semanais de step. E está-se bem por aqui apesar de ontem ter ouvido o seguinte comentários: “Tas mais cheinha de cara.”

Bah!! Detesto o termo ‘cheinha’!


De resto…a alimentação tem sido equilibrada ainda que com umas pequenas doses de doce de tomate ou de amora. Simplesmente não posso (MESMO) estar muito tempo sem açúcar…a minha glicemia baixa! E não queremos aqui ninguém a ver pirilampos fora d'horas!!

Bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

O meu confronto, de momento, é com o frasco de doce de tomate caseiro que alguém em casa resolveu confeccionar... e é uma luta tremenda para conseguir resistir... porra, eu não como o que não tenho em casa, mas se me põem a tentação mesmo em frente aos olhos!... grrr... é duro :P

Anónimo disse...

Olá! =)

Muito bem o peso, que continue assim a descer! E não ligues aos comentários, há pessoas que não tem mais o que fazer, enfim...
Enquanto forem doces de frutas não tem problema, no supermercado tenta achar aqueles mais lights, são bons na mesma... a Casa Mateus tem uns bons!

Silvia disse...

Oh, não ligues a esses comentários! Concentra-te no peso que perdeste e no que vais continuar a perder :) Muitos beijinhos!