quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Em 2010, quero:

Eu, infelizmente, faço parte daquele grupo de pessoas que passa a vida a fazer planos que, volta e meia, não se cumprem. Grande parte das vezes a culpa é minha mas na maioria é do Universo que, simplesmente, me põe batalhas e batalhas à frente para eu as ter que resolver e aproveitar para crescer um bocadinho mais (leia-se, dar umas cabeçadas para acordar).
Como tal, em 2010, eu quero:

Deixar de fumar definitivamente. Fumei durante uns seis anos, parei durante um e há dois que vou fumando umas cigarrilhas. Mas aquilo não faz mesmo nada bem. Estou ‘limpa’ há dois dias.

Deixar de ter queda para estados depressivos. Já me bastaram os euros que gastei em medicamentos químicos e naturais para os neurónios.

Deixar de comer porcarias. Pelo menos, tantas vezes.

Deixar de fazer fretes familiares indirectos. Tenho saudades de estar mais vezes com os meus directos e isso tem de ser resolvido em breve.

E quero:

Começar a correr.
Começar a arranjar a minha nova barraca.

Continuar a respeitar a minha essência.
Continuar a estudar o que vou estudando.

Respeitar-me mais.
Respeitar mais o meu corpo.

4 comentários:

O meu estranho planeta... disse...

Parece-me uma boa lista =) Estamos cá para te ver realiza-la toda =)

Tânia disse...

Pelo menos esses desejos dependem de ti e tu vais conseguir! boa Sorte ;) Querer é Poder!

***

Guerrera disse...

Boa sorte para os teus desejos! :)

Eu já me deixei de fazer essa lista de planos de cada ano porque constatei que nc a cumpria! Acho q ha coisas que nc mudam :p

Bjs

Lilith disse...

:) bom, as mudanças são sérias e envolvem empenho...será em 2010 que vais finalmente interiorizá-las? Eu espero que sim, linda: mudamos sempre para melhor!

Beijos :)