quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O desporto...

Esta semana tem sido terrível e ainda não mexi a bunda. E tenho justificações plausíveis para cada um dos dias até hoje. Numa semana a sair do emprego perto das oito da noite, vejamos, na segunda tive que ir às compras, na terça até saí mais cedo por causa de uma enxaqueca manhosa e não consegui sair do sofá nem para jantar, na quarta houve futebol e hoje trabalho até muito tarde. Contas feitas, sobra-me o dia de amanhã e o fim-de-semana que, diga-se, normalmente só me mexo no sábado de manhã.

Conclusão: Apesar de me andar a portar bem em termos de alimentação e já ter de usar outro buraco do cinto mais apertado, continuo a falhar os meus objectivos na área do exercício físico.

Mas será que é possível uma pessoa emagrecer sem ser viciada em desporto? E sem ter que ir todos os dias ao ginásio? E depois quando for alcançado o peso ideal, o que fazer?

Questions, questions, questions…

4 comentários:

Patita disse...

Tenho uma amiga que perdeu 20 kgs em 8 meses e não mexeu um musculo que fosse para fazer ginástica. POr isso não te preocupes não vai ser uma semana sem fazeres ginástica que te estragar tudo .

Bjs e bom fds

Lilith disse...

Sim, também acho que não perdes nada por uma semana sem exercício mas a verdade é que sem isso é muito mais difícil chegar ao nível físico que se deseja. Até porque não interessa muito emagrecer e ficar com os pneus na mesma porque estamos flácidas...não há volta a dar, tens que incluir o exercício na tua vida, nem que seja 2 vezes por semana :D isso não te torna viciada!

Beijos :) bom fim-de-semana, linda

Ana_missverniz disse...

Olá,

Realmente, concordo com os comentários acima...não é por uma semana sem fazer exercicio fisico que se estraga a nossa linha....!!!! Tens é que pensar na tua saude e em como te sentes, não se pode estar sempre a pensar só no peso.....é muito stressante....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te....!!!!

Ana

Joana disse...

Claro que perdes peso sem ginásio, é o que me está a acontecer... Mas em Dezembro já vou começar! Porque a perda de peso não chega, é importante tonificar :) Claro que se perderes uma semana não é grave, desde que não se transforme em 4 ou 5 :)

Beijo