sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sabiam que?

Ontem ouvi um médico qualquer, num qualquer programa de entretenimento da tarde, num qualquer canal, dizer que: "Numa dieta, o corpo só começa a queimar os exedentes após uma semana de alimentação cuidada", também que "o registo de peso deve ser feito mensalmente" e mais ainda: "A perda ideal de peso é a de 500gr por semana, ou seja, dois quilos por mês".

Acho que já tinha tido conhecimento disto, mas ontem fiquei mais alerta. Pois vale sempre a pena fazer um refresh ao cérebro.

Quanto ao meu peso semanal...mantém-se. 65kg. Menos mal...

Beijos e bom fim-de-semana!!!

7 comentários:

ѕιиιинσ disse...

Ahhhhhhhh gaija LINDA!!! Fiquei mais descansadaaaaaaaaaa...

Agora a sério.. não me preocupei mto, apesar de não ter esta informação, pois sei que fiz tudo direitinho... logo não tenho que ter a consciência pesada.

Relativamente às 3h, sim tenho que comer, senão depois fico com mta fome.. mas tb só como qdo acho msm que tenho fome.

Obrigada, foste uma querida ;O)

Bom FDS
Bjocas
CC

A Primavera da Isa disse...

Como eu gosto de te ler :)

Sim tens razão no que escreveste.
Convêm mesmo fazer um refresh para nos recordarmos sempre disto.

Bjs

Patita disse...

bjs e um bom fim de semana para ti

AnaSakura disse...

pois... eu sinceramnt kd vejo malta a perder aos 4 e 5 e 6 e + kilos por semana axo mt bonito... aliás axo extraordinário, até pk eu axo k nc perdi + k 3/4 kilos por mês! mas tb m kestiono sp relativamnt à saude k perdas tao rapidas dão! e kuão duradouras serão exas perdas.

Lilith disse...

Pois, eu já fiz muita dieta maluca e se há coisa que sei é que peso perdido rápido demais não dura nem é saudável. Pena que nós temos sempre tanta pressa e queremos ver o número mudar todos os dias e esquecemo-nos que não pode nem deve ser... A minha nutricionista não quer que eu me pese a não ser quando vou lá, mas já que não aguento isso, tento aguentar pesar-me de semana a semana e não me desesperar com gramas :D ai, o que uma gorda passa!

Beijos, linda :) bom fim-de-semana!

P.S - Gritarei o mais possível com o Manson e espero trazer fotos :D

Anónimo disse...

hei babe, a gaja aqui continua com o mesmo peso, mas menos flácida (vá lá!). bigada pelo comment a pedires notícias! E que post de "serviço público" aqui deixaste! Mas eu n abdico de me pesar quase diariamente pois foi assim que aprendi a andar sempre em cima de mim e a não deixar-me descambar.

Beijão!

Anónimo disse...

Eu não sabia, mas fiquei a saber, resta-me tentar ter uma semana 100 % certinha a ver no que dá!Beijinhos