terça-feira, 10 de novembro de 2009

Selos

Confesso que nunca fui muito dada a selos. Mas gostei destes e gostei de onde vieram, por isso alinho. Obrigado Patita!!!!


As regras consistem em acabar as frases iniciadas e passar o blog a 5 blogueiras:

Eu já não consigo passar muito tempo sem mexer o rabo, nem que seja uma caminhada de dez minutos.

Eu nunca consegui estar mais de quatro dias sem cometer um deslize na alimentação

Eu sei que vou ser obrigada a ter cuidado com o que como o resto da minha vida.

Eu quero alcançar todos os meus objectivos e pesar menos de 60kg.

Eu sonho com o dia em que consiga dizer ‘não’ a um prato de queijos sem esforço :)

Passo este selo a:
Às gaijas que são novas por aqui...ou eu só agora as conheci. Às autoras dos blogues: A Vida é Bela e a Cerveja é Amarela, No Colo da Lua, Guerrera e Minha Estrela Guia.


Mais um...

Regras

- Passar o selo e avisar 10 amigas blogueiras

- Dizer 3 coisas que compras actualmente: calças à ‘boca de sino’, tops evasé e cachecóis

- Dizer as 3 primeiras coisas que vais comprar quando atingires o peso ideal: calças ‘skinny’, tops justos e cachecóis


Passo este selo a quem o quiser!!!

4 comentários:

A Primavera da Isa disse...

Olha e tens mais um (selo) no meu blog!

Anónimo disse...

Este blog para mim ainda é melhor do que comprar sapatos e não duvido que vais conseguir alcançar todos os teus sonhos e objectivos! Beijinhos

Guerrera disse...

Eheh, vou agora actualizar o meu blog para responder :)

Qnd emagreceres queres ainda comprar mais cachecois? Achei piada a isso LOL :)

E nao te preocupes, que algum dia conseguirás dizer "Nao" a um prato de queijo sem esforço (tlvz pq o queijo é mau ou assim ;p)

bjinhos

Patita disse...

Tenho um selo para ti. Bjs