terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ponto de situação natalício

Não ando com grande vontade de escrever. Não sei, há alturas em que simplesmente não apetece.

O peso anda na mesma (a rondar os 65kg). Não me tenho pesado mas sei-o pela roupa. Mas ainda há algumas peças que não servem.

A alimentação tem sido muito mal equilibrada. Em três dias tive três refeições em casa de amigos/família. E os próximos dias deverão continuar assim. Até à segunda semana de Janeiro. Ele é festas de aniversário, jantares da época, jantarinhos de Natal com amigos …enfim…uma tortura para o meu cérebro que não resiste ao bolo-rei e não só.

Mas não tenho engordado. Continuo a achar que os óptimos hábitos que adquiri nos últimos tempos – o chá todos os dias e muita água – tem sido uns aliados de peso. Keep Going!

A actividade física tem sido muito escassa e tem-se resumido a uma hora de exercício por semana o que é quase nada. O frio, a chuva e os dias pequenos tem sido uns sabotadores do piorio!

Sobre o Natal…

Queria poder clicar os dedos e estar já no dia 26 de Dezembro. Decididamente não tenho pachorra para este tipo de época. Sinto falta de ter a minha casa e fazer tudo à minha maneira, quer a comida quer as decorações. De convidar quem eu quiser e de oferecer prendas a quem me apetecer sem fazer fretes.

Bah!!!!!!!!

1 comentário:

Lilith disse...

Ai, não imaginas como me identifico com o que escreveste: também já estou naquela fase da vida em que me aborrece não ter a minha casa e fazer as coisas à minha maneira, especialmente nestes dias festivos em que nada vai ser como eu gostaria que fosse... Pode ser que num futuro próximo o consiga :) e espero que tu também! Olha, bebamos muita água que, mesmo com alguns excessos, minimiza bastante a coisa :D

Beijos, linda :)