quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um bom Natal para todas!!!

Se dizia que não gosto do Natal e o espírito natalício há muito que me foge pelos dedos, este é um dos piores nessa área na minha vida. Ontem foi um dia para esquecer que deixou mazelas que vão custar a passar nos próximos dias.

O temporal. O vento forte. A espécie de furacão atingiu a minha zona. Morri de medo. Na cama. Em pé a olhar para as árvores lá fora. A andar de um lado para o outro ansiosa. Finalmente abrandou. Depois um telefonema às cinco da manhã. Na quinta ao pé do mar, telhados destruídos, carro com grandes mossas e um cavalo caído, assustado e já moribundo.

Saímos de casa a correr em pânico. E o nosso cavalo ‘Salazar’ acabou por falecer às nove da manhã. Autópsia realizada ontem diz que foi mesmo do susto que lhe provocou danos irreversíveis nas entranhas.

O gaijo está inconsolável e eu sem lhe poder dar atenção pois os estragos aqui na zona obrigaram-me a sair em report. A tremer por todo o lado e emocionada com o desalento da populaça.

Enfim. Agora a acalmia e o pesar.

Que este Natal traga alento ao povo.

Um beijo, Luna.

6 comentários:

Lisa disse...

que situaçao tao triste amiga :(
espero que o tempo melhore...
beijinho com mto carinho e um natal calmo na companhia da familia

Unknown disse...

Vim aqui para desejar um feliz Natal! Que todos teus sonhos se realizem e que a gente fique toda boa ano que vem!!!! BJUS!!!!

Anónimo disse...

Poças, que relato tenebroso! Até parece que estás noutro país! Aqui pelo norte tudo na boa, tudo cool. O espírito natalício não sofre derrubes desses. É um Natal como qualquer outro, sem sobressaltos climatéricos.

Estou solidária com os vossos sentimentos. Não percas a esperança no espírito natalício, Luna. tenho a certeza que ainda viverás Natais podres de felizes.

Para este, ainda assim, desejo-te, a ti e ao teu gajo, o melhor Natal possivel. Não te vás abaixo miuda.

beijo muito querido.

Paula disse...

Este Natal lembrei-me muito que bom é ter um tecto e uma casa quentinha...isso foi complicado para esses lados,espero que 2010 começe bem melhor...
Beijo.

Anónimo disse...

Foi realmente triste e assustador, o temporal que passou aqui, pelo nosso pacato país à beira mar plantado... Pacato ... enfim, já foi, actualmente cada vez mais se está a querer parecer com os "States", em que tudo acontece...
Lamento que tenhas tido esta experiência tão assustadora, ainda mais nesta quadra que só por si já te deixava uma certa nostalgia. Com isto tudo, decerto não melhorou.

Mas como dizem, "depois da tempestade, vem a bonança" por isso, respira fundo, enxuga as lágrimas e avança, sem medos, melhores dias virão

Bjokas e um grande abraço ternurento, Força!!

Sofia disse...

Bem, mas que filme...espero que tudo se resolva pelo melhor!

Beijo grande e tudo de bom!

PS: Desculpa mas fiquei sem saber o que escrever..