quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Gorda por fora, magra por dentro…

…e a nova balança digital diz que tenho 70kg. Contra os 67 do mecanismo antigo analógico. Mas há coisas que impedem a minha cabeça de aceitar os números como o facto do cinto ir alternado em dois furos que são utilizados há meses; a aliança continuar larguinha e o anel do lado esquerdo cair-me do dedo de vez em quando. Ou seja, há uns anos atrás quando possuía sete dezenas de quilos à minha volta, nada disto acontecia. E então? Regemo-nos então pelo que diz a balança digital e o que diz é que tenho 70kg, mais grama mesmo grama, resultado de semanas intervaladas de férias num Dezembro chuvoso e frio (o que equivale a muito pão com manteiga e pouco movimento de rabo), de uma jornada de feriados que começou a um de Novembro com visitas aqui e acolá (Alentejo e todas as suas iguarias incluídas) e as tradicionais festas e festarolas que culminaram no final do ano regadas a vodka com sumo de laranja.

Comecemos então 2010 com os tais medrosos e merdosos 70Kg. Recomecemos.

7 comentários:

Lisa disse...

ola miguita, isso ta a aumentar heim?
mas de certeza que qd começares a fazer exercicio regular voltas rapidinho aos eixos :D
n desistas ... e nem te deixes abater!
bjinhos

Paula disse...

Ai mulher,que ódio...sabes,tambem tenho uma balança bem velhota e morro de medo de comprar uma nova e ela dar mais uns kilos valentes.Sim,porque ver mais que 71 não sei se aguento...

De qualquer maneira,é pela antiga que me regulo e por ela sei o peso que gosto de ter e quero atingir.

Foi de mulher,aceitar o peso da
balança nova!!!

Força,que ser magra por dentro(e sou mesmo,bolas)e gorda por fora já chateia!!!

Lilith disse...

Pois é, Luna querida, também passei por esse choque do tradicional vs electrónico e, quando comprei a minha balança nova deparei-me com mais 3 kg e tive que me aguentar à bronca - mas custou pa caraças!!! Pensa que pelo menos agora sabes com precisão a dimensão do estrago e vais fazer um esforço para ultrapassar isso tudo: venha o recomeço!

beijos :) força

AnaSakura disse...

bem... s a antiga diz k pesas 67 e a nova 70, provavelmnt a antiga dizia 70 kd pesavas 73... e o kimporta acima d kk coisa é k continuas + magra. eu n sei kt pesavas kd nos conhecemos, mas n t axei gorda, portnto chill out k em ti kilo a + ou menos ks n s nota. n é cm eu k como 1 xocolate e ks parece k ouço o pbarulho da pele a estalar!

Anónimo disse...

Bom recomeço, força aí! Beijinhos

Gatinha disse...

Ando para comprar uma balança dessas, mas até tenho medo...
*

ѕιиιинσ disse...

Exactamente, o que interessa é que tens vindo a eliminar, agora se uma balança dá x e a outra dá y isso não interessa ;O) força!