terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Haverá melhor click de motivação…

…do que ver, numa rede social, dezenas de fotos de um ex-namorado nosso com a giríssima cheia-de-estilo-e-glamour da sua actual esposa?






...parece-me que não.

6 comentários:

Lisa disse...

isso n é coerente ... as pessoas n valem pelo estilo nem pelo glamour ... n te conhecia assim ... deixa-te disso! és 1 miuda inteligente, bonita e com um corpo normal! :D
viveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bjinhos

Sofia disse...

xiii motivação lixada! hehehhe!;)
beijo e bom ano gaja!

Lilith disse...

Linda, sinceramente parece que isso não é motivador e deixou-te com uma sensação de derrota. Pois, é que não devemos medir o nosso valor pela comparação com outras pessoas, muito menos as namoradas dos ex. Não podes agora, de repente, ver-te como uma mostrenga porque isso nada tem haver com a realidade :) estás maravilhosa, deixa passar a ressaca natalícia e olha em frente!

beijos :)

Anónimo disse...

é tudo mt lindo e tal, mas o q é certo é q eu percebo a Luna e por mais que tentemos convencer-nso do contrário, doi sp um bocadinho qd vemos um ex com uma gaja xpto e temos tendencia a pensar q é mais gira e glamourosa q nós.

E sim, é um handicap porreiro pra arrancarmos com dietas e coiso e tal :DDD

força Luna (embora saibas q és melhor q essa esposa do ex :DDD)

Luna Leve disse...

Eu sei que sou melhor. E estou melhor agora. Ele é passado e amo o meu presente.

Obg pelos coments!!!!!!!!!!!

Estados de Alma disse...

Olá Luna,

Compreendo perfeitamente o que estás a sentir, não que tenha vivenciado essa experiência, mas consigo me colocar no teu lugar. (nao que seja mais bonitas que as actuais dos meus ex mas pk nunca procuro saber quem é ela)

Mas e, como diz o velho ditado, aguas passadas não movem moinhos, apenas tens de ser tu propria. Afinal de contas assim como todos temos defeitos tb temos qualidades e são essas tuas qualidades que tens de valorizar.


Um bj