quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Estranho-me...

Tenho-me estranhado. Já fui três dias ao ginásio para três aulas de body pump, manutenção e cycling indoor. Ontem fiz a avaliação física. Só aguentei fazer 21 flexões, percorri 1,600 metros em 14 minutos a andar e o gajo diz que estou acima da média. Ok, veremos isso nos próximos dias.

Ah, perdi um quilozinho (69)...mas a barrita só vai ser actualizada na próxima sexta-feira em que vou retomar as pesagens semanais.

4 comentários:

Patita disse...

Luna eu faço 1,6 km em 27 mts, por isso acho que não estás nada mau. ACho que a ginástica te vai ajudar e mt na perca de peso, a mim tem resultado esta é a 3ª semana que faço ginastica e em 2 semanas perdi 1,600 , que eu acho que é bom.

Boa sorte na pesagem e força agora é que vai ser.

Bjs e optimo dia para ti

O meu estranho planeta... disse...

Eu não sei em quanto tempo faço mas não me parece nada mal o teu tempo =) Embora lá que é desta!!! =) Tu Consegues! Beijinhos grandes

A Primavera da Isa disse...

Força aí Luna, ainda te tornas uma vicidada.
Eu não tenho tempo para ginásios, mas se pudesse eu faria body combat. Já fiz judo e é algo que me faz muita bem e ajuda a perder muitos quilinhos, pois os treinos são puxados e ao mesmo tempo libertamos o stress e o resto.
Beijinhos e parabéns por esse quilo.
Não o queiras de volta. E manda mais alguns embora.
É isso que nós temos que fazer, quilo a quilo lá vamos nós chegar á meta.
Bejossssssssssssssss

Paula disse...

Eláá!
Assim esta luna vai ficar mesmo leve :)