terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Há fins-de-semana assim…

…Em que, por mais que te esforces, a sociedade encarrega-se de te fazer escorregar e ingerir o que não deves. Eu já sabia que ia ser muito duro, mas no fim, terminei-o com uma sensação boa. Com a sensação de que fiz o que me apeteceu, sem remorsos e sem pesos na consciência. Comi daqui e dali equilibradamente. Erros? Só o pão nas entradas e umas calorias extra no final.

Tudo começou com um jantar (em trabalho) na sexta-feira à noite. Abusei no devoramento de três chamuças, escapei-me do “petit-não-sei-quê-de-chocolate” da sobremesa e rematei o jantar com um chá de camomila.

No sábado mais um jantar nas de aniversário de um amigo meu. Em jeito de buffet estiquei-me apenas na sobremesa…pronto, ok, na vinhaça também.

No domingo, teria mais um almoço de trabalho, mas escapei-me até ao almoço de aniversário da minha cunhada nova. Ok, mais vale engordar com comida caseira do que com a de um qualquer restaurante, não é?  Exageros? Bom…era uma festa de aniversário, certo?


Quanto ao GINÁSIO, vou lá a uma hora tão tranquila que quase nem dou por isso. Continuo a ter tempo para mim, para a casota e para tudo da vida. Ou seja, já está super encaixado no meu dia-a-dia e é tão bom!

7 comentários:

Lisa disse...

ehhehe
isso é q foi enfardar :P
adopta pelo menos o sistema se comes entrada n comes sobremesa, se bebes, n comes entradas ... pq senao é mm uma mistura bombastica ...
ainda bem que ja estas encaixada no exercicio fisico, sinto tanta falta disso :(
bjinhoss

Lilith disse...

ai, nem me digas nada, no próximo sábado também terei um daqueles dias sociais de "all you can eat" e ainda não sei como vou fazer... Pelo menos anda aplicadíssima com o ginásio e isso acaba por compensar os excessos, acredita!

beijos :)

*sarinha disse...

agora os meus fins-de-semana são todos sociais. uma desgraaaaaça.e não posso fugir porque é em minha casa. lol :)

Anónimo disse...

Os compromissos sociais só servem para nos lixar mesmo, e o que interessa é que vais firme no ginásio! Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Luna bela! Fou você que perguntou pelo CLA?

Pois bem.
Continuo a tomar. Vou no 4º boião do Mega CLA da GoldNutricion (preto e dourado), o melhor CLA do mercado por ser o mais eficaz e concentrado. Toda a gente mo aconselhou (desportistas9 e professores de ginásio. Tomo 2 capsulas antes almoço e 2 antes jantar. Aquilo é um suplemnteo natural, um 'coadjuvante' no emagrecimento porque a sua acção é a de queimar a gordura mais depressa e formar músculo também mais depressa. so resulta se fizeres uma alimentação impecável e exercicio regular. é nestas fases que noto mais o seu efeito, como a actual que vivo - como estou a ter mais disciplina na alimentação noto logo na balança e no corpo, porque o efeito do ginásio é potenciado. caso sejas displicente com a alimentação, mesmo fazendo exercicio, notas que realmente ganhas músculo, mas n perdes peso e podes mesmo aumentar (não quer dizer que tenhas engordado). Digo isto tudo porque já vivi todas estas situações. O CLA n faz nada por nós, apenas, caso nos portemos bem, dá-nos um empurrãozinho para notarmos mais resultados.

se decidires comprar, escolhe a net pq é mais barato. na sport zone custa quase 40 euros e na net arranjas por 26 euros se n me engano.

beijos, qq coisa é so apitar.

Unknown disse...

menina, nem me fale em fim de semana, por aqui é carnaval, o que significa 4 dias em casa... aiaia, dai imagina meus esforços para me manter na linha! bjus!

ѕιиιинσ disse...

Olá. Dsc a ausencia, mas apesar de estar de férias a familia ocupa mto tempo, sabes cm é.
Pelo que leio, nem fizeste assim disparates por ai além e se vais ao gym isso compensa e mto.
Eu ando assim, assim, a minha TPM está a dar cabo de mim e este frioooo tb não ajuda nada mas estou a esforçar-me bastante.
Uma beijoca e obg sp pelo carinho.