quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu participei!!!

E gostei muito do Desafio Less is More. Avivou-me a memória sobre algumas das ferramentas essenciais para reeducar a nossa mente como o beber chá, comer salada e sopa. Falhei nas flexões (salvo quando fui mesmo obrigada a fazê-las no ginásio) e em todos os vídeos sugeridos porque estou sem pc em casa. Estive agora a ver que ao longo do desafio, ou seja ao longo de duas semana, perdi 400gr, para além de ter chegado a subir mais do que o peso inicial. Quero acreditar que esta manutenção tem a ver com o exercício diário que tenho feito no ginásio (a história da transformação da massa gorda em músculo que pesa mais e blá, blá, blá) mas o que é certo e certinho é que já começo a notar a minha barriga um pouco mais riginha...mas ainda longe da da foto do desafio! Buááá!!! VENHA OUTRO!!!
Ontem entrei nos 29 confortavelmente com um beijo do meu gaijo e com uma preguiça enorme porque estava de folga. Alimentei-me bem e fui ao ginásio. Passeei a tarde toda, fui a uma loja de tatuagens discutir uma nova para fazer e à noite fui jantar a um dos meus restaurantes preferidos. Italiano onde comi uma fantática massa. E comi sobremesa.

7 comentários:

Patita disse...

ohhhh nem me lembrei de vi aqui deixar os parabens ...hum eu sabia que tinha alguma coisa por fazer... mas aqui ficam uns grandes PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES.

bjs

*sarinha disse...

parabéns atrasados. goza bem o último dos 2 aninhos :) e parabéns pelo desafio! beijinhos***
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

*sarinha disse...

queria dizer dos 20 aninhos e não dos 2, claro! :)
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Cinthia disse...

Olá! sou amiga da sofia tb e estou na luta com a balança. posso te adicionar?
bjs

Andy disse...

calma amiga, devagar conseguirá o objetivo.
bjus

Unknown disse...

Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

Erase Pounds disse...

Parabéns atrasados mas sentidos!Beijinhos