terça-feira, 2 de março de 2010

Hoje...não 'tá fácil...

Que dia desorganizado! (e eu tentei que tivesse organização)

Comecei por ter de trocar o horário devido a uma consulta às 11h; cheguei lá ao sítio, falha no sistema (leia-se cabeça da funcionária pública a chegar à idade da reforma) que não me marcou a dita nem para hoje nem para outro qualquer dia. Vai daí, toca de fazer choradinho no ombro da outra empregada que é minha conhecida e pedir-lhe para me dar uns recados à médica. Logo aí, perdi a manhã toda, não fui a tempo de ir a horas ao ginásio e o almoço foi passar em casa e 'emborcar' o que lá havia...e não havia nenhuma comida a sério.

Pelo menos salvo-me com a aula de step hoje à noite!

Menu de hoje
Desjejum(6h00) - 1 banana
PA - 2 tostas integrais + maçã
A - Tostas integrais com queijo + sumo + 2 kiwis + 4 alperces secos
L - flocos de cevada tostados + leite soja
J - (não comi nada) Chá vermelho
C - -



PS: Tenho visto muitas meninas participantes no Desafio Less is More a conseguirem postar todas as ementas assim como as pontuações diárias. Eu, lamento, não consigo. Não tenho disponibilidade. Vou anotando as tarefas e os pontos num caderninho que tenho comigo na mala e para não 'me perder' e depois coloco-os numa tabelinha mais ou menos assim:

3 comentários:

mllissa disse...

Tenho vindo a usar esta tabela em todos os desafios, no da Lilith até ficou disponivel para quem quisesse usar...se quiseres envio-te em excel, na boa.
Bjo

Kilos de mim disse...

Luna, o menu, como qualquer outra das tarefas fica ao critério de cada uma. Se para ti é mais fácil postar só a tabela para te guiares, perfeito ;)

beijinhos

Ana_missverniz disse...

Olá,

Tenho um selinho muito poderoso no meu blog para ti....agora vamos passar a ser amigas poderosas....!!! Espero que gostes....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

Ana